segunda-feira, 4 de junho de 2012

RONALDINHO ACERTA COM ATLÉTICO/MG

Ronaldinho mostrou tranquilidade, em sua apresentação oficial como jogador do Atlético-MG. O jogador não quis entrar em detalhes sobre a saída conturbada do Flamengo. A partir de agora, o que o jogador almeja é ter sucesso com a camisa alvinegra. É uma nova etapa da minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Minha cabeça só pensa em jogar futebol. Tenho um contrato de seis meses. Ronaldinho Gaúcho, de 32 anos, considera a mudança para o futebol mineiro uma oportunidade de voltar aos melhores momentos da carreira. Quando voltou ao Brasil, para jogar no Flamengo, o atacante não conseguiu render como no Grêmio, no Paris Saint-Germain e no Barcelona, além da Seleção Brasileira. É maravilhoso chegar com essa idade, com essa experiência e poder competir no futebol de alto nível. Voltei ao Brasil para conquistar títulos. Tenho seis meses para ajudar o Atlético-MG, focado e só almejando isso.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Globo Esporte Imagem: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.