sábado, 16 de junho de 2012

ACIDENTE NA BR-277 EM GUARAPUAVA MATA 3 PESSOAS

Uma das três vítimas que morreram no acidente ocorrido na manhã deste sábado (16) na BR 277, perímetro de Guarapuava, era cabo da Polícia Militar em São Paulo. Rogério Ribeiro da Silva estava no veículo Corsa, placas ABO 0695, junto com mais três pessoas. Duas também morreram e uma outra, de nome Danilo, foi internada no Hospital Santa Tereza em estado grave. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, posto de Guará. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. O ônibus com o qual o Corsa bateu de frente pertence ao Expresso Nordeste. Este é o segundo acidente ocorrido na BR 277 em menos de uma semana. No dia 12 de junho uma colisão entre um caminhão carregada com madeira e 490 quilos de maconha bateu com uma van de sacoleiros que iam ao Paraguai. Quatorze pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
Veja reportagem da RPC TV


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: RPC TV

7 comentários:

  1. Eu estava viajando junto com as pessoas desse acidente e não passamos nenhuma informação e não nos foi perguntado nada com as informações declarada nessa reportagem.Fica muito facil o policial e a imprensa divulgar informações julgando sem procurar a outra parte.Foi falado para o policial q haviamos feito uma parada minutos antes do acidente(versão essa não declarada poe ele)Tristeza em perde-mos pessoa queridas e ainda temos q passar por essa situação de ver declarações como essa aqui divulgadas.Alexandre Alves - SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ver o texto é do Rede Sul de Noticias, como p/ conferir só clicar no linck. Ja video é da RPC filiada a Rede Globo

      Excluir
    2. Se estava junto, poderia deixa a vesrsão tbm

      Excluir
    3. Em momento algum Rede Sul ou RPC falou com os Amigos das Vitimas.Nem ao menos se deu ao trabalho de ir até o Hospital buscar informação do sobrevivente.Somos de SP e passamos o dia inteiro entre Hospital e IML mas ninguem nos procurou para saber nossa versão sobre os fatos.Eu quem fiz o reconhecimento dos corpos de meus amigos.Cabe agora a Justiça verificar que estava errado,o que sei é que no trajeto de SP até o momento da fatalidade haviamos feito 4 paradas (entre abastecimentos dos veiculos e alimentação.A ultima parada foi algo entre 5 á 10 minutos antes do acidente.Para q se faça a entender o meu comentario inicial foi de ter ficado indignado de terem informado fatos sem confirmar a realidade Exemplo:falaram q nós os amigos quem socorreu o sobrevivente,sendo q o mesmo foi socorrido pela ambulancia algo muito facil de descubrir para a imprensa.Até mesmo a Policia se quer se deu ao trabalho de arrolar as pessoas que estavam viajando junto como testemunhas e ou para perguntar a quanto tempo viajavamos e ultima parada.Sendo assim fica facil falar o q quer.Meu nome é Alexandre Alves - Pessoa que fez o reconhecimento dos corpos das Vitimas no IML.

      Excluir
  2. Que sem noçao esse cara ai q comentou, se tivesse tão triste não tava fuçando notícias sobre o acidente na internet.Antes de julgar as pessoas deve ter certeza de onde vieram as fontes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Noção e falar sem saber ...tente apenas verificar quem socorreu o Danilo(Sobrevivente)a Repeortagem informa que foi os amigos ,mas a Policia sabe e os demais depto copetente tbm....só ai começa as merdas de fontes ...no mais que Deus ajude sua familia para q vçs não passem o q passamos e depois fica houvindo mentiras onde os amigos e familiares q estavam distante da sua cidade natal q ficaram buscando informações por tds meios de comunicação.Então Gisely no mais sem noção e quem critica sem saber o que passamos.Espero q vç não passe.e se não percebeu esse cara ai q comentou tem nome e muita loçao do q passei.

      Excluir
  3. Viu... alguém sabe o nome das pessoas envolvidos no acidente? Me parece que tinha alguns da cidade de Pinhão-PR.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.