segunda-feira, 11 de junho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - VEJA COMO FOI A RODADA



Grecal 0x5 Foz do Iguaçu

Jogando em casa novamente o Grecal não foi bem e acabou sendo derrotado e de goleada pelo Foz. O 1º gol aconteceu aos 2´1º através de Cleiton Mineiro. Os demais gols aconteceram no 2º tempo e foram gols relâmpagos, sendo um atrás do outro antes dos 10 minutos no 2º tempo, com Roberto, Tiago e Osmar. Para fechar o placar aos 39´2º Osmar fechou o placar.

Jr Team 1x0 Cascavel

No jogo isolado no domingo, pela manhã e jogando em casa o Jr Team saiu vencedor no Estádio do Café. E gol só aconteceu no 2º tempo. E foi aos 18´2º através de Rodrigo Santos.

Grêmio 3x3 Cincão
Jogando em casa o Grêmio não soube valer seu mando de campo, e ainda tomou o lugar do Serrano na zona de rebaixamento. O empate ate foi bom para Cincão, que continua vice no geral. E quem marcou primeiro foi os donos da casa aos 17´1º e o Cincão empatou no mesmo período aos 35´1º com Willian. Os demais gols foram marcados por Getterson 06´2º, Everton aos 21´2º p/ os visitantes. Depois veio a reação do Grêmio mais foi tarde com Bruno que marcou duas vezes sendo aos 35´2º e 37´2º. 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.