segunda-feira, 18 de junho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - RESULTADOS DESTE DOMINGO



Jr Team 1x3 Paraná

Jogando ainda pela 1ª rodada o Paraná, novamente testou o coração do seu torcedor com gols no final do jogo para conseguir a vitória. Mais quem saiu na frente foi o Paraná com Wellington Silva aos 15´1º. O dono da casa empatou aos 33´1º com Rodrigo Santos. E a vitória só veio no final do jogo para Paraná aos pés de Hugo aos 45´2º e depois novamente ele Wellington Silva aos 46´2º para fechar o placar em favor do Paraná em Londrina. E para este jogo teve 320 pagantes para uma renda de R$ 1.200,00

Foz do Iguaçu 2x2 Cascavel
O jogo desta fez foi na casa do Foz, para Foz tentar devolver a derrota para o Cascavel, que depois foi tirada, por o Cascavel usar jogador irregular. E quem saiu na frente foram os donos da casa através de Cleiton Mineiro aos 43´1º. Os demais gols saíram somente no 2º tempo onde Sidicley empatou aos 34´2º. Mais não demorou muito para o Foz ficar na frente no placar novamente aos 36´2º. E o empate veio aos 46´2º através de Sidicley novamente. Resultado este que não foi para nenhuma das equipes, já que o Foz luta pelo topo da tabela e o Cascavel vai encostando na parte de baixo da tabela.

Grêmio 2x0 Grecal

No ultimo jogo da noite deste domingo, e num jogo que valia praticamente seis pontos, quem levou a melhor foi o Grêmio, que praticamente já rebaixou o Grecal. O 1º tempo nada de gols e foi na 2ª etapa que torcedor do Galo pode comemorar. E foi aos 10´2º que Anderson abriu placar de pênalti. O outro gol saiu aos 20´2º com Bruno.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)  Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.