quarta-feira, 9 de maio de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

Achado de cadáver (08/04/12)
Conforme solicitação, na Rua Castro Alves, 321, fundos, familiar achara seu tio caído na porta do banheiro, e estava aparentemente em óbito, sendo então acionado o bombeiro comunitário, e estes confirmaram o óbito do Srº Estefano Kyschel, 62 anos. A equipe de serviço no local fez isolamento e acionou a Polícia Civil, sendo que o escrivão esteve presente no local e devido à vítima não possuir sinais de morte traumática, mas sim natural, o referido policial civil liberou a vítima para a funerária encaminhá-lo ao posto de saúde.

Roubo de veiculo 
Compareceu nesta data na 4ª cia PM o Sr. Januário Mokreski, relatando que por volta das 22h00 de 08/05/2012, deixou sua camionete Ford F100A, cor cinza, placa AEB-9782, em frente a sua residência, sito a Rua Pref. Antonio Witchimichen, nº 2296, bairro: Pousinhos e nesta manhã às 06h30 min, percebeu que a mesma não encontrava-se no lugar que havia sido  estacionada. Foram realizadas rondas no local e imediações, mas o referido veículo não foi localizado.


Roubo de Relojoaria (09/04/12)
Por volta das 08h40min atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Ozorio Guimarães, centro, onde na loja de joias e presentes, informou que dois rapazes trajando jaquetas pretas e calça jeans viaram a anunciar um assalto naquele estabelecimento vindo um deles a mostrar a mesma um revolver que portava na cintura levando daquele local cinco mostruários de semi joias com diversas joias e ainda vários anéis e alianças vindo posteriormente a trancar a mesma e seus funcionários em um banheiro, tomando rumo ignorado, a equipe realizou varias buscas porem não logrou êxito em localizar os autores do roubo.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.