segunda-feira, 7 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


DIA 04 PARA 05 DE MAIO
VIAS DE FATO:
Às 21h15min a equipe deslocou até a Rua Dom Pedro II, Habitar Brasil, onde segundo relatou do solicitante, seu filho estava na residência quando chegou um rapaz armado com uma faca, dizendo que queria conversar com seu filho quando saiu da residência o rapaz começou a agredi-lo, no local a equipe identificou as partes envolvidasencaminhou  ate a 4ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.

DIA 05 PARA 06 DE MAIO
01)Furto Qualificado: 06/05/2012 às 04h49min (Hora do Fato)
Por volta das 04h49min atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua João Szatkowski, 241, bairro da Ronda, onde localizava-se um “Bar”. No estabelecimento comercial o solicitante o Sr. EUFRAIM SLOMINSKI, informava que havia deixado sua motocicleta uma HONDA NXR 125, azul de placa MEN-7442, nos fundos do bar e que por volta das 03h00min quando o mesmo foi busca-la a motocicleta já não se encontrava mais no local. O solicitante e o dono do bar suspeitaram de dois homens que estavam no local conhecidos por “Lucas e Bexiga”. A equipe fez buscas aos arredores com o intuito de localizar o objeto do furto, mas não veio a lograr êxito.
02)Apoio a Outra OPM/OBM: 05/05/2012 às 19h30min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a PR 160, onde prestou apoio a Policia Militar Rodoviária em acidente de trânsito envolvendo auto/bicicleta, aonde o ciclista veio a óbito. No local a equipe isolou o local além acionar a Polícia Civil e IML. Devido à vítima não possuir documentos e não ser conhecida não fora feita identificação do mesmo.

DIA 06 PARA 07 DE MAIO
01)Ameaça /Lesão Corporal –Violência Doméstica e Familiar: 06/05/2012 às 13h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Iguacú, 350 – Vila Esperança, onde a solicitante a Sra. V.A. alegava ter sido agredida com empurrões por seu convivente, o Sr. P.R.K. No local fora feita a apreensão de duas facas utilizadas por parte da solicitante na tentativa de agredir o convivente. De forma que diante dos fatos ambas a s partes foram encaminhadas até a 4ª Cia, onde fora elaborado boletim de ocorrência e posteriormente as partes encaminhadas até a Delegacia de Policia Local.

01)Lesão Corporal –Violência Doméstica e Familiar: 06/05/2012 às 17h40min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Governador Ney Braga, 265 – Residência Prudentópolis, onde a solicitante a Sra. M.M.S., informava que seu ex- marido o Sr. D.M., em data de hoje apareceu em sua casa para deixar os filhos menores que estavam com o mesmo, já que este possui direito de apanha-los a cada quinze dias para visitas, mas que o este estava visivelmente embriagado, sendo que uma das condições para que o mesmo visite as crianças é que não se encontre nestas condições. Relatou ainda a solicitante que o Sr. D. proferiu inúmeras palavras de baixo calão contra a mesma, além de tentar agredi-la fisicamente, momento este em que seu irmão veio a defendê-la proferindo um tapa no rosto do Sr. Tarcisio. Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas até a 4ª Cia Prudentópolis onde fora elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados todos para a Delegacia de Policia Local.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.