terça-feira, 1 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - VEJA COMO FOI A 1ª RODADA


Cincão 2x2 Cascavel
O Cincão fez sua estréia na 2ª Divisão e até começou bem mais cedeu o empate para o Cascavel. O placar final ficou em 2x2. O 1º gol aconteceu aos 21´1º onde Rogerinho chutou a bola desviou e foi para fundos das redes. E foi aos 26´1º que o Cascavel empatou com Irineu de pênalti. Aos 32´1º depois de uma cobrança de escanteio Marcelo marca de cabeça e coloca o Cincão na frente. Mais foi Wagner que empatou aos 26´2º.
Cincão:
Marcos, Caio, Everton, Spice, Marcelo, Pimenta, Douglas Marques, Rogerinho (Douglas) Felipe, Negretti (Samuel) Getterson (Zé Lucas)
Técnico:
Gilberto Papagaio
Cascavel:
Deik, Dinei, Tininho, Daniel, Salomão, Wagner, Carlos Eduardo, (Elbert), Buyu e Irineu, Geovani e Alex Cruz
Técnico:
Elói Kruger
Publico:
72
Renda:
R$:1.000,00

Paraná Clube 6x1 Jr. Team

O Paraná fez sua estréia na 2ª Divisão e não tomou conhecimento do JR. Team. Com a estréia de Cambará e o 1º jogo de Douglas Tanque como titular foi para cima e foi já no início aos 8´1º Douglas recebeu e marcou para colocar o Paraná na frente. E foi aos 38´1º que Paraná marca novamente através de Fernandinho. E foi aos 42´1º que Douglas marca novamente. Já no 2º tempo o Paraná marca aos 12´2º através de um rebote do goleiro e Luisinho marcou. E foi aos 16´2º que Douglas novamente marca. E Luisinho marcou novamente aos 39´2º para fechar a goleada. Mais o Jr Team diminui através Rafael Conca 44´2º.
Paraná:
Luis Carlos, Paulo Henrique, André Vinicius, Alex Alves, Fernandinho, Cambará, Douglas Packer, Luisinho, Wendel (Maicon), Nilson (Aymem) e Douglas (Elias)
Técnico:
Ricardinho
Jr. Team:
Edvaldo, Gaucho, Felipe, Wesley, Matheus Lincon, Luan, Kayo (Jean) Luizinho, Everton, (Roberto), Rodrigo Santos e Bruno (Rafel Conca)
Técnico:
Carlos Sergio Fabiano
Publico:
3.867
Renda:
65.930,00

Grêmio Maringá 2x0 Nacional
O Grêmio jogando em casa fez sue dever de casa e saiu com a vitoria em cima do Nacional. O 1º gol já aconteceu aos 35´1º onde de pênalti Kanu tirou o 1º zero do placar. E foi depois do gol que o Nacional acordou para jogo. Veio o 2º tempo e jogou começou com o Nacional um pouco melhor mais mesmo assim o Grêmio conseguia ir pro ataque e foi aos 46´2º que amplia o placar através de Rai.
Gremio:
Juninho, Cleo, Everton, Rafael Silva, Assolan (Pedro), Nei, Gustavo, Mario Zã (Rai), Tobias, Kanu (Rogerinho) e Carlos Eduardo
Tecnico:
Play Freitas
Nacional:
Edinaldo, Maicon, Cesar, Carlão, Arapongas (Charles), Vitor Hugo (Vieira), Renan, Alissom, Totó, Willian e Clênio
Tecnico:
Claudemir Storion
Publico:
540
Renda:
Não divulgada

Grecal 1x1 Metropolitano
Como não pode estrear em Campo Largo o Grecal fez sua estréia “fora de casa”. Escolheu o Emilio Gomes para mandar seu jogo contra o Metropolitano. Quem saiu na frente foi o Grecal aos 14´2º através de Jorginho, que já atuou pelo Serrano. E o gol de empate veio 41´2º através Cleber Lucas.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Futebol Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.