segunda-feira, 14 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO VENCE A 1ª EM CASA


Neste domingo o Serrano recebeu o Nacional em busca da primeira vitória. Mais o jogo já começou com pressão, pois houve fiscalização do Crefi (Conselho Regional de Educação Física). Segundo a representante da entidade, que é uma fiscalização de rotina e que vai acontecer em todos os jogos da 2ª Divisão do PR. Neste dia foi constatado que o técnico Joel Cavalo e preparador de goleiros do NAC não tinham o Crefi, e que os mesmo foram notificados e vão ser analisadas suas situações junto a entidade. Já voltando ao jogo, foi um 1º tempo onde as equipes foram muito pouco ao ataque e como fizeram suas jogadas mais pelo meio de campo e deixando um jogo muito sem moção como gosta o torcedor. Onde teve somente duas jogadas ao ataque e sem muito perigo de gol, ambas as jogadas foi uma para cada time. Já o 2º tempo foi um pouco diferente ao 1º tempo. Onde parecia que ia ser mais emocionante, onde já nos 2´2º o Serrano foi para ataque e de cabeça Leandro obrigou o goleiro Ednaldo fazer uma boa defesa. O NAC deu sua resposta aos 12´2º onde Vitor Hugo obrigou Val fazer uma boa defesa. E foi aos 14´2º que Serrano foi ao ataque depois de uma cobrança de falta de Wellivelton e Rocha aproveitou o rebote do goleiro e a bola subiu demais. E foi as 17´2º que o Serrano deu uma pressão no NAC onde perdeu duas oportunidades seguidas sendo uma com Rocha e outra com Bruninho Guerreiro, onde chegaram atrasado para conclusão do lance. Mais a grande chance de gol foi perdida pelo Serrano através de Karreta aos 38´2º onde ele conseguiu ficar só ele e o gol e chutou para fora. E onde parecia que ia ficar no empate e foi aos 45´2º que veio a vitória do Serrano depois de uma cobrança de falta de Cabeção a bola sobrou para Leandro mandar para os fundos da rede.
Serrano:
Val, Jonathan, Leandro (A), Ulian, Bruno Guereiro, Henrique Cabeção, Rocha (A), Gil (Wellivelton (A), Karreta, Marcelo (Rodrigo) e Canela (A)
Técnico:
Joel Cavalo
Nacional:
Ednaldo (A), Maycon, Rodrigo, Carlão, Renan (Alisson), Vitor Hugo, Goiano (A), Doriva (A), Clênio, Joelson (Totó) e Willian (A) (Vinicius)
Tecnico:
Claudemir Sturion
Publico:
175 e total 211
Renda:
R$ 2.110,00
Veja as demais fotos do jogo





By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Guilherme Skvira (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.