quarta-feira, 16 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - COM SHOW DE BAHIA GRECAL VENCE O SERRANO


Em Paranaguá, no jogo das estréias de técnicos e quem se deu melhor foi o Grecal diante do Serrano. Destaque para Bahia do Grecal que foi o homem gol e marcou os quatro gols da equipe de Campo Largo. E o estreante Ageu se deu melhor diante da estréia de Carlos Nunes no comando das equipes. A partida começou com 20 minutos de atraso porque no estádio Fernando Charbub Farah, não tinha policiamento. Malmente o jogo começou e Grecal foi para as redes aos 2´1º com Bahia depois de uma falha da zaga do Serrano. O Leão da Serra quase empatou se não fosse o bandeira anular a jogada de Rocha aos 18´1º. E mesmo com a derrota o Serrano tinha mais posse de bola. Mais foi aos 29´1º que Henrique Cabeção, depois que Dinei chutou e a bola foi tirada de cima da risca do gol. E já aos 44´1º através de Karreta que tava frente com gol perdeu grande oportunidade de empatar. Começou o 2º tempo sem modificações das equipes e aos 4´2º que Dinei cruzou para Bahia que fez o segundo gol. E foi depois do gol que Nunes tirou Karreta que não tava bem no jogo e colocou Everton em seu lugar. E foi aos 13´2º que Serrano marcou mais a arbitragem anulou o gol depois do impedimento de Canela. E foi aos 15´2º que Everton cobrou uma falta e encontrou Rocha que descontou para o Serrano. Mais foi aos 23´2º que novamente houve uma falha da zaga do Serrano e bola sobrou para Bahia mandar pra redes. E foi aos 40´2º que Marcelo quase desconta para Serrano depois de um chute e a bola acertou o travessão. E foi aos 44´2º que surgiu novamente ele Bahia marcar o 4º gol dele e do Grecal. E foi aos 48´2º que Serrano marca, mais já era tarde. Depois de Marcelo sofrer pênalti Everton marcou. E foi próprio Everton que foi expulso antes do jogo acabar. O Serrano joga nesta sexta em Prudentópolis as 15:30 hrs diante do Metropolitano.
Grecal:
Alexandre, Maicon, Mandágua, Bruno Santos, Dinei (Flávio), Aroldo, Orlei, Jorginho, Carlinhos (Bruno), Érick (Fabinho) e Bahia
Tecnico:
Ageu Gonçalves
Serrano:
Val, Willian (Welivelton), Leandro, Ulian, Henrique Cabeção (Jonathan), Bruno Guereiro, Gil, Rocha, Marcelo, Canela e Karreta (Everton)
Tecnico:
Carlos Nunes
Cartão amarelo:
Bruno e Everton p/ Serrano
Cartao Vermelho:
Everton p/ Serrano
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Futebol Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.