quarta-feira, 11 de abril de 2012

VEM AI EM PRUDENTÓPOLIS - CONCURSO GAROTA DO CLIPE


Vem ai o concurso a garota do clipe! Seja você a garota do clipe do cantor Tauan Fox! Poderão participar Jovens de 16 a 23 anos de qualquer cidade tendo a disponibilidade de vir pra Prudentópolis para os ensaios.
Dados da candidata:
*nome completo
*sexo
*data de nascimento
*endereço completo
*nome da cidade
*fone para contato
-Perfil dos candidatos.
a)Os candidatos deverão obedecer ás faixa etárias impostas neste regulamento;
b)Só poderão participar das fotos e clipe,candidatos que se enquadrarem dentro de suas categorias e aprovados na data especificada,com a idade regulamentada no ato da aprovação. Ps candidatos que foram aprovados estarão concorrendo dentro de suas categorias,independentemente do dia em que for realizado o ensaio final.
-Traje para as Seletivas
a)os candidatos utilizarão 3 ou mais trajes no ensaio para a comissão julgadora,sendo 1 traje(moda praia ou surf etc.),e o segundo traje rock style,ambos por conta dos candidatos,e o terceiro será um traje social.
a)Autorização(fornecida pela organização),devidamente preenchida e assinada pelo(a)responsável(pai ou mãe),reconhecida em cartório;
b)fotocópia dos documentos do menor e seu responsável;
-Classificação:Serão classificadas de acordo com a votação do site e melhores informações: http://agarotadoclipe.blogspot.com.br/
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.