quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO VÃO GANHAR CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA


O Ministério das Cidades anuncia amanhã os selecionados para a oferta pública do programa Minha Casa, Minha Vida, para os municípios com até 50 mil habitantes. No Paraná foram selecionados 134 municípios para a construção de 5.128 novas moradias nessas localidades. Na nossa região foram selecionados os seguintes municípios para a construção de 570 novas moradias. Foram selecionados: Curiúva, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Piraí do Sul, Reserva, Sengés, Tibagi e Ventania. Prudentópolis atraves do Governo do estado foi contemplado com 50 casas. Já a região de Prudentópolis as cidades contempladas são: Inácio Martins com 40 casas, Turvo com 40 casas, Guamirangua com 40 casas, Imbituva com 50 casas, Ivaí com 40 casas, Candido de Abreu com 40 casas, O deputado federal André Vargas, que foi relator das duas etapas do Minha Casa, Minha Vida na Câmara e o responsável por garantir na Medida Provisória a inclusão das cidades menores no programa, comemorou a seleção e destacou a importância dessas moradias para esses municípios.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.