quarta-feira, 18 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


01)  Infração de Trânsito: às 14h45 min, do dia 17/04/2012.
- Em patrulhamento pela Rua São Josafat, foi abordado o veículo VW/GOL, e após fiscalização de documentos, constatou-se que o referido veículo estava com débitos, sendo o condutor então notificado e o veículo foi recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN.

02)  Noticia de Fato Futuro (Tentativa de Suicídio): às 15h10 min, do dia 17/04/2012.
Atendendo solicitação do Corpo de Bombeiros Comunitário, segundo o qual, havia uma tentativa de suicídio em uma residência na Av. São João, onde pessoa estaria utilizando uma corda para enforcar-se, sendo salva pelos bombeiros. Diante do fato tal pessoa fora conduzido ao Posto de Saúde Municipal, para receber cuidados médicos.

03)  Lesão Corporal: às 17h40 min, do dia 17/04/2012.
- Conforme solicitação havia ocorrido uma agressão no pátio da estação rodoviária, sendo que com a chegada da equipe policial, constatou-se que um dos envolvidos, 53 anos, foi agredido por outro, 22 anos. A vítima foi agredida com um soco na região da face, sendo então conduzida ao Posto de Saúde, para ser medicada. Posteriormente vítima e agressor foram conduzidos ao Cartório da 4ª Cia PM, onde foi lavrado Termo Circunstanciado por lesão corporal.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.