segunda-feira, 9 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

01)PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:
Quando a equipe prestava atendimento a uma ocorrência, flagrou o veiculo VW/SAVEIRO, Prata a qual transitava pela Av. São João com som extremamente alto vindo a incomodar terceiros, à equipe realizou a abordagem do referido veiculo com placa de Imbituva –PR. Tal veículo foi encaminhado até a 4ª Cia Prudentópolis, onde efetuou-se a apreensão do equipamento sonoro além de ser Lavrado Termo Circunstanciado.
02)DANO/PORTE DE ARMA BRANCA:
Às 02h00min a equipe deslocou até a Rua Jasafat Latck, Vila Mariana onde a vitima relatou que seu irmão chegou à residência embriagado e começou a agredi-la, após as agressões começou a danificar a residência armado com um fação, no local a equipe realizou a abordagem do autor de 29 anos, o qual estava de posse de um facão de aproximadamente 45 cm de lamina, diante dos fatos foi apreendido o facão e encaminhado juntamente com as partes envolvidas ate a 4ª Cia Prudentópolis para ser lavrado o termo circunstanciado.
01)Atendimento de Acidente S/V /Infração de Trânsito:08/04/12 às 15h00 min.
Conforme solicitação havia ocorrido acidente de trânsito S/V, na Rua Santos Dumont, 754, Jardim Brasil. A equipe de serviço no local constatou que ocorrerá um acidente tipo Choque com Objeto, envolvendo o veículo GM/Caminhão, placa, o qual se encontrava estacionado regularmente e o veículo Fiat/Elba,sendo que após o choque o seu condutor evadiu-se do local. Após consulta sobre a documentação dos veículos constatou que o veículo Fiat/Elba estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN, e foram lavradas notificações de trânsito.

02)Perturbação da Tranquilidade. 08/04/12 às17h00 min .
A equipe policial em patrulhamento pela Av. São João, constatou que o veículo Ford/F 250, cor vermelha, transitava pela referida via, e o seu condutor utilizava o som do veículo em volume extremamente alto. O condutor de22 anos e seu veículo foram conduzidos ao cartório PM, para a lavratura do TC e apreensão da aparelhagem sonora do veículo.


(OBS: Para ouvir o áudio é necessário fazer login)


Audio: Élio Kohut c/ Cap. Clever


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA DA PM – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.