segunda-feira, 5 de março de 2012

SERGIO REIS CAI DO PALCO E FICARÁ VARIOS MESES LONGE DOS PALCOS

O resultado dos últimos exames ficaram prontos na manhã desta segunda-feira (5). Os médicos não encontraram nenhum problema de saúde que possa ter provocado a queda do cantor. “A medida que o tempo vai passando, e os exames vão se mantendo normais, fica mais claro que ele não tenha passado mal antes de ter caído. Ele não passou mal e caiu, aparentemente ele caiu”, explica Anselmo Dornas Moura, médico coordenador da equipe de CTI. Sergio Reis caiu de um palco de dois metros e vinte de altura. Um fã registrou quando o cantor despencou e ele foi parar em cima de caixas de som. “Eu tava cantando a música Panela Velha e eu brinco com o público. ‘Não interessa se ela é coroa...’ e jogo o microfone pra eles: ‘panela velha é que faz’... Quando eu fiz o movimento, eu perdi o pé direito e caí pra baixo do palco”, conta Sergio Reis, cantor. O cantor ficou pouco tempo desacordado, ele mesmo acalmou o público. “Gente, eu não queria encerrar este show assim deste jeito, mas eu estou com muita dor no ombro, nas costas vou ter que sair”, disse ele. Sérgio Reis teve uma contusão no ombro direito e duas costelas quebradas. Ele vai ter que esperar imobilizado até que elas se colem sozinhas. O cantor vai sair nesta tarde da UTI, e vai para um quarto comum. Ainda não há previsão de quando ele terá alta. Animado o cantor diz que vai aproveitar a folga para selecionar músicas para um novo CD. “Eu não tava achando tempo. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”, afirma.Os médicos também descartaram qualquer relação da queda com um derrame que o cantor sofreu há dez anos.


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fabiane Almeida (Jornal Hoje)  Imagem: Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.