quinta-feira, 1 de março de 2012

PRUDENTÓPOLIS SOFRE UM RAPIDO E FORTE TREMOR DE TERRA


Um pequeno tremor de terra aconteceu em Prudentópolis, hoje (01) perto das 12:15 hrs. Foi rápido mais forte tremor que atingiu a região do Pousinho, centro perto do Col. Barão de Capanema e como na região do Posto Moreira e como também na Vila Mariana. Também de pessoas que estão na Av. São João na área central Estas região informadas são relatos de pessoas que estão na internet. Eu mesmo senti, foi forte tremor que com certeza se fosse com mais tempo o tremor poderia causar vários danos em residências.
 By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut 

9 comentários:

  1. Saiu ai comentários que aconteceu um explosão na Cascalheira da estrada velha que vai pro Rio dos Patos

    ResponderExcluir
  2. eu tmbm fiquei sabendo que dinamitaram a cascalheira!!!
    mas,acho q o tremor da explosão nao teria alcançado tanto espaço!!!!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas têm costume de ler alguma noticia e acreditar em tudo que lêem. Será que o povo de Prudentopolis não sabe que Seria impossível acontecer algum Abalo ou Terremoto na nossa Cidade? É o fim dos tempos mesmo, pois a pessoa lê a noticia, acredita e ainda fica assustada passando a noticia de pessoa em pessoa. Isso não passa de uma explosão na Cascalheira. Então, cidades vizinhas e Prudentopolis, fiquem tranqüilas é apenas o povo que gosta de aumentar a noticia!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o dono do site deveria postar uma nota esclarecendo o fato para que, de mais credibilidade ao site, que por sinal foi uma ótima idéia para a cidade ...embora seja de Guarapuava sempre to dando uma olhada ai ...

    ResponderExcluir
  5. Sim foi 1 explosão de uma cascalheira e impacto foi ate sentido na Osorio perto da BR e + tarde sim materia completa

    ResponderExcluir
  6. hoje é dia 1º de março mais não 1º de abril

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.