terça-feira, 13 de março de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


Aciente de Trânsito - Atropelamento: 12/03/2012 às 10h25 min.
Próximo a rodoviária municipal a equipe presenciou um atropelamento, onde a motocicleta Honda/cg 125 Fan cor preta conduzida pelo Sr. Renato Skravornski M.  Veio a atropelar o sr Teodósio Nedza, 70 anos sendo que do acidente resultou em danos de pequena monto na motocicleta e lesões no de Teodósio o qual foi conduzido ao posto de saúde para cuidados médicos
02) Perturbação da Tranquilidade: 12/03/2012 às 17h20 min.
Em ptrm pela AV. São João, foi avistado o veículo Vw/Saveiro placas CQV-0650 com o som alto, posteriormente no local acima citado foi abordado o referido veículo onde foi identificado seu condutor como sendo o Sr. Gilvane Golinski, diante do fato o mesmo foi conduzido até a sede da 4ª cia onde foi feito a apreensão do referido som e confeccionado o termo circunstanciado por Perturbação do Sossego Tranquilidade.
03) Perturbação do Sossego: 12/03/2012 às 18h30 min.
Em patrulhamento pela Av. São João, equipe de serviço visualizou um veiculo GM/corsa placa AHV-7642 cor cinza, o qual transitava pela frente da 4ª Cia Pm com o som excessivamente alto, sendo abordado o veiculo e identificado o condutor como sendo o Sr. Marcos Gresczysczyn. diante de tal fato foi conduzido o veiculo e o condutor e lavrado o termo circunstanciado. 
 By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.