sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TIM DA RESPOSTA SOBRE PROBLEMA DA TIM EM PRUDENTÓPOLIS AO INTERVALO DA NOTICIAS

Realmente Prudentópolis sofreu porque não conseguia falar. Passou por um grande problema na Tim e hoje boa porcentagem dos celulares em Prudentópolis são dessa operadora. E como sempre fomos atrás para ver qual seria o problema que deixou Prudentópolis mudo por vários dias. Hoje o INTERVALO DA NOTICIAS teve uma resposta da Tim.
Confira a nota da Tim:
Em resposta á sua reclamação, informamos que sobre o problema apresentado, falta de sinal e corte da chamada, realizamos alguns testes iniciais em nossos sistemas e não detectamos nenhuma falha aparente.
Os serviços de telefonia móvel e fixo estão sujeitos a variações inesperadas na rede que podem, eventualmente, causar a falta de sinal ou desconexão (queda) da chamada, tais como as condições geográficas, climáticas, áreas de sombra e a distância que o cliente se encontra da antena TIM. A TIM está constantemente trabalhando na melhoria dos seus serviços e sempre busca resguardar a integridade de seu sistema e a segurança dos clientes.  Informamos que o sinal externo (Outdoor) na região é satisfatório. É importante esclarecer que podem surgir eventuais pontos no interior de edificações ou locais isolados, também conhecidos como áreas de sombra que, em função da baixa penetração do sinal no local, a cobertura apresenta-se insatisfatória. Estas áreas de sombra podem ser ocasionadas por diversos fatores relacionados à estrutura destas edificações, como composição e espessura das paredes, dimensões das janelas, existência de subsolo, materiais usados na cobertura do imóvel ou até mesmo árvores, morros e edifícios entre as torres e o celular do cliente. Métodos de melhorias em pontos específicos (como o reclamado) estão em estudo, mas sem data exata prevista para implantação.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Imagem: Divulgação

Um comentário:

  1. Prudentópolis é uma área de sombra como um todo então!
    Sacanagem essa Tim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.