sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MENINO DESAPARECIDO DESTE OUTUBRO APARECE EM SÃO PAULO

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (17), que o menino que desapareceu em outubro de 2011, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi localizado em São Paulo. O delegado titular da 53ª DP (Mesquita), Júlio Silva Filho, conseguiu localizar a mãe da criança, que confirmou por foto se tratar de seu filho. Segundo a polícia, uma das principais hipóteses é que o menino tenha sido sequestrado. De acordo com o delegado, a mulher relatou, na época do desaparecimento, que a criança brincava no portão de casa com um velotrol, quando sua irmã entrou para beber água. Ao voltar, ela não encontrou mais o irmão.
Desesperada, a mulher procurou a delegacia do bairro e registrou o desaparecimento. Cartazes foram distribuídos e a foto da criança foi divulgada na internet.
Suspeita de negligência
Na época, o delegado disse também que trabalhava com várias hipóteses, entre elas, a possível negligência da mãe.“Nós descobrimos que há negligência por parte da mãe com relação aos seis filhos que ela tem. Essa criança já foi vista no raio de 1 km da residência. Já foi vista perambulando pela rua. Essa criança já desapareceu outra vez, foi encontrada por terceiros e levada para o Conselho Tutelar”, explica o delegado. Segundo ele, a mãe está desempregada e cuida sozinha dos filhos. Ainda de acordo com o delegado, uma testemunha teria dito que já esperava pelo desaparecimento do menino. “Eu não tenho dúvida que houve negligência da mãe”, afirmou na época.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.