terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TIMES PARANAENSE NA COPA SÃO PAULO

Com goleada sobre o time da casa, Coritiba aguarda adversário da segunda fase na Copinha
O Coritiba Sub-18 entrou em campo na tarde desta terça-feira (10) precisando de pelo menos um empate diante o Taboão da Serra, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Após a goleada do São Caetano por 8×0 sobre o CSA no primeiro jogo da tarde, somente pontuando no seu jogo, o Coxa confirmaria o primeiro lugar. Mas o time coxa-branca foi além e emplacou uma nova goleada na competição por 7×0.
Começo arrasador
Com goleadas por 5×1 sobre o CSA e 4×1 sobre o São Caetano, uma nova goleada foi se desenhando logo no início do jogo desta terça. Aos quatro minutos, Alex recebeu na esquerda, bateu cruzado e abriu o placar para o time alviverde. E pouco tempo depois, aos oito minutos Ícaro marcou o segundo do Verdão, na cobrança do tiro livre indireto, marcado depois do zagueiro de Taboão da Serra recuar a bola para o goleiro.
Com o resultado, o Coxa garante o primeiro lugar do grupo V com 100% de aproveitamento e três goleadas em três jogos. O time alviverde, agora, aguarda o adversário da segunda fase, que será o segundo colocado com a sexta melhor campanha da competição.

Atlético empata com o Linense (SP) e se classifica na Copa São Paulo
Em um jogo movimentado, o Furacão empatou em 1x1 com o Linense (SP), nesta tarde de terça-feira, e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hernani marcou o gol rubro-negro.
Na próxima fase, o Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro, primeiro colocado do Grupo A. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir a data e os horários dos confrontos da segunda fase, mas eles devem ocorrer no sábado (14) e domingo (15).
O jogo
O Atlético era melhor no início de jogo, criando várias oportunidades de gol. Porém em um contra-ataque, aos 18 minutos, Heitor recebeu passe em profundidade e abriu o placar para a equipe da casa. 1x0.
Melhor na partida, o time atleticano não demorou para igualar o marcador. Três minutos depois do gol do Linense, Hernani empatou o jogo depois de cobrança de escanteio. 1x1.
Na segunda etapa, o Furacão teve boas chances de fazer o gol da vitória, mas falhou nas finalizações.
Ficha técnica: Linense (SP) 1x1 Atlético Paranaense
Atlético Paranaense:
Hugo Gumiero; Jean, Victor Lucas, Erwin e Felipe Coltro; Maycon Canário, Hernani, Rossetto e Marcos Guilherme; Taiberson e Douglas Coutinho.
Técnico:
Sandro Forner
Gols: Heitor (Linense-SP / 18’ do 1º tempo), Hernani (Atlético/ 21’ do 1º tempo).

Carlinhos é dúvida contra o São Bernardo
Após realizar o último treino na manhã desta terça-feira (10), antes de enfrentar o time do São Bernardo, o atacante Carlinhos virou dúvida no time. Com dores na clavícula, o jogador precisou deixar os treinamentos do dia. O camisa 10 foi poupado do treinamento coletivo e pode desfalcar a equipe no jogo desta quarta (11), diante o São Bernardo."É uma pena que eu ainda esteja com dores e com desconforto ao fazer alguns movimentos, queria estar bem para poder ajudar a equipe", lamentou Carlinhos. O treinador só vai saber se poderá contar com o jogador na manhã que antecede o jogo. "Como ele ainda está com dores, precisa ficar em observação e fazer uma bateria de exames para ser reavaliado", explicou o fisioterapeuta Fernando Pereira. Mesmo sem saber se poderá jogar, Carlinhos sabe da responsabilidade do jogo de amanhã. "Amanhã teremos uma decisão, temos que saber da responsabilidade que é vestir a camisa do Paraná Clube e da grandeza deste clube, a luta não pode parar", declarou. O time que enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira (11), às 16h, será definido pelo treinador Paulo Roberto momentos antes da partida.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação dos clubes – Foto: Divulgação dos clubes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.