quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTOPOLIS DO DIA 18 P/ 19


DIA 18 PARA 19 DE JAN. 2012
Furto Simples
Na data do dia 18/01/2012 a Equipe atendeu uma ocorrência de Furto simples onde a vítima o jovem A. W.estava aguardando a chegada do ônibus metropolitano quando foi abordado por duas pessoas as quais sugeriram ao mesmo um jogo de adivinhação onde o mesmo tinha que dar algum dinheiro e este ao mostrar a carteira com duas notas de cinquenta reais um dos autores veio a tomar seu dinheiro e disse perdeu saindo correndo tomando rumo ignorado. Efetuado buscas nas imediações porém nada foi encontrado, orientado a vítima quanto aos procedimentos.

Perturbação do Trabalho ou sossego alheio
Em Ptrm pela Av. São João foi avistado o veículo GM MONZA de PLACAS BGT 9090 o qual era conduzido pela pessoa de R. B. onde este estava com o som excessivamente alto vindo a atrapalhar o sossego da referida via, encaminhado o mesmo até as dependências da 4ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado de perturbação assim como feito a apreensão das caixas de som e módulo, orientado o mesmo quanto aos procedimentos.

Infração de Trânsito
Após denúncia anônima a Equipe de serviço deslocou até a Rua Celso Roth onde haveria um ônibus trafegando pelas proximidades com a documentação em desacordo com o CTB, abordado o mesmo no referido local o qual se tratava de ônibus mercedesbenz Placas AFK 8707 conduzido por G. L., onde o veículo encontrava-se com a documentação atrasada ou seja débitos anteriores no licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao Pátio da 97ª Ciretran e lavrado auto de infração de Trânsito conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Fotos: Élio  Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.