segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTOPOLIS DO FINAL DE SEMANA

DIA 15 PARA 16 DE JAN. 2012
Desobediência e Resistência
Após denúncia anônima a Equipe de serviço deslocou até a Rua Bela Vista na Vila Iguaçú onde segundo relatos a pessoa de L. L. de O.estava portando uma arma de fogo, ao dar voz de abordagem ao mesmo este veio a empreender fuga e se esconder em uma mata existente no local, após buscas foi localizado o mesmo o qual veio a resistir sendo necessário imobilizá-lo no chão e ainda fazer o uso de algemas, perguntado ao mesmo sobre a existência da arma e este disse que não portava arma alguma, então perguntado porque o mesmo tentou fugir o qual respondeu que ficou com medo. Diante do fato o mesmo foi encaminhado até a sede da 4ª Cia onde foi confeccionado o Termo circunstanciado por desobediência e resistência.

Desacato
A Equipe de serviço deslocou até a Rua Santa Tereza, BNH na Vila Iguaçú onde segundo denúncia uma pessoa trajando camisa e calça preta estaria próximo a um campo de futebol, portando uma arma de fogo, foram realizadas buscas na imediações e identificado o suspeito como L. L. de O.e enquanto estava sendo feito a revista pessoal se aproximou da Equipe a pessoa de R. L. K., 15 anos, irmã do suspeito sendo que a mesma começou a xingar a Equipe com palavras de baixo calão “porcos filhos da puta”, foi necessário algemar a mesma devido estar com comportamento alterado e encaminhada a infratora adolescente até a sede da 4ª Cia. Para lavratura do Boletim de Ocorrência Unificado e posteriormente a DP Local juntamente com sua mãe L. de O. K.a DP Local para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ato Infracional.

Lesão Corporal – Violência doméstica e familiar
A Equipe de serviço deslocou até a Rua Afonso Ditzel onde segundo relatos havia uma pessoa sofrendo maus tratos do marido, no local foi constatado que tratava-se da Sra. N. C. a qual foi agredida por seu amásio S. N., após terem discutido resultando em ferimentos no nariz da Sra. N. a qual relatou os fatos a Equipe, no momento o autor não se encontrava porém após buscas nas proximidades o Sr. S. foi encontrado. Diante dos fatos a Sra. N. foi encaminhada ao Posto de saúde municipal para cuidados médicos e o autor dos fatos Sr. S. N. foi encaminhado a DP Local para as devidas providências cabíveis com relação aos fatos.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Fotos: Élio  Kohut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.