segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTOPOLIS DO DIA 06 PARA 08


DIA 07 PARA 08 DE JAN. 2012

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO/DIREÇÃO SEM HABILITAÇÃO
Em patrulhamento pela Marginal da rodovia BR-373, foi avistado próximo à passarela, o veículo VW/gol de cor branca, praticando direção perigosa, efetuou vários "cavalo-de-pau". Quando a equipe policial se aproximou, o condutor empreendeu fuga, fugindo em alta velocidade e saltando por sobre as lombadas, foi logrado êxito na abordagem quando o condutor tentava esconder o veículo atrás de um campo de futebol localizado na rua beija flor, Vila Iguaçú. Foi identificado o condutor S.A.Z.J., com 18 anos de idade o qual não possuía a carteira nacional de habilitação. Foi feita a apreensão do veículo e encaminhado juntamente com os ocupantes até a sede da 4ª Cia/PM para a lavratura do termo circunstanciado de infração penal e autos de infração de trânsito pertinentes.
LESÃO CORPORAL
A equipe deslocou à Rua João Szatkowski sobrinho, na ronda, onde havia um homem esfaqueado no bar do Tonhão. No local foi constatado o fato, onde se encontrava ferido com um golpe de faca próximo a axila esquerda, J.M., o qual foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado ao posto de saúde, e posteriormente ficou internada no Hospital Santa Casa em observação devido a gravidade do ferimento Em patrulhamento foi localizado na Av. São João o Sr. O.C., autor da lesão, que também estava com vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça, devido ter sido agredido com golpes de taco de sinuca de outros frequentadores do bar. Segundo testemunha, O.C. estava brigando com um rapaz e J.M. tentou separar a briga, O.C. então sacou de uma faca e desferiu contra J.M.. O.C. também foi encaminhado ao posto de saúde e após liberado foi apresentado na delegacia de polícia civil para providências. Foi feita a apreensão da faca que ficou no bar.
DIA 08 PARA 09 DE JAN. 2012
DIREÇÃO PERIGOSA
Na tentativa de abordar uma motocicleta com um individuo suspeito este empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada da autoridade policial, passando por varias ruas preferenciais e passando sinal vermelho do semáforo pondo em risco sua integridade física e de outras pessoas até ser abordado pela equipe policial. quando da verificação da documentação constatou-se que o mesmo não é habilitado e que a motocicleta não estava licenciada e que diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o E. J. foi encaminhado a 4ª Cia/PM onde foi lavrado o TC e as notificações pertinentes.
DIREÇÃO PERIGOSA
Quando em patrulhamento pela Avenida São João próximo a praça do Fórum um individuo com uma motocicleta estava promovendo direção perigosa bem como empinando a mesma e fazendo zerinho quando da abordagem este se evadiu desobedecendo ordem de parada passando por varias preferenciais e sinais vermelho do semáforo. apos acompanhamento tático quando foi se aproximado da motocicleta em fuga e pego a placa da mesma a equipe por preservar a integridade do suspeito e outros transeuntes deixou de acompanhar o mesmo. minutos depois este individuo foi abordado próximo a  residência do mesmo onde o pai do autor franquiou a entrada da equipe
 policial e entregou a motocicleta, que diante dos fatos o Sr A Z e a motocicleta foram encaminhados até a DP local para os procedimentos.
LESÃO CORPORAL VIOLENCIA DOMESTICA.
Compareceu na 4 ªCia/PM a vitima a qual passou a relatar que seu amasio chegou em casa embriagado, passando  a quebrar objetos e na sequencia passou a agredir a vitima pegando no pescoço da mesma fazendo com que ela desmaiasse, a vitima procurou o posto de saúde para atendimento medico pois é gestaste, a equipe deslocou até a casa da vitima onde encontrou o autor dos fatos sendo dado voz de prisão e conduzido até a DP para as medidas cabíveis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4 CIA PM – Foto: Élio Kohut



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.