quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MERCADO DA BOLA - GIRO PELOS CLUBES

Montillo pressiona Cruzeiro por saída, e Corinthians admite retomar negociação
Pouco depois de o Corinthians anunciar que desistiu oficialmente de Montillo, o meia argentino se pronunciou com uma postura bastante dura com o Cruzeiro. Ele elogiou o clube mineiro, mas disse que não gostaria de perder a oportunidade de ganhar as altas cifras oferecidas pelo Corinthians, já que precisa "pensar na família". Em seguida, o próprio Corinthians já avisou: se o jogador conseguir convencer o Cruzeiro, a proposta de 8,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) está mantida. Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e que pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família.  Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disparou o argentino. Ao saber da manifestação pública do meia, o Corinthians já avisou que aceita retomar a oferta pelo argentino. "Se o Montillo se entender com o Cruzeiro, o Corinthians mantém a proposta", disse o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves à rádio Globo, sinalizando que irá aguardar o próximo capítulo da novela.

Meia Davi renova contrato com o Coritiba por três anos
0 Coritiba confirmou nesta quinta-feira a renovação contrato do meia Davi por mais três anos. O clube exerceu a opção de compra dos direitos do jogador, que venceu em 31 de dezembro. Davi chegou ao Coritiba, por empréstimo, no início do ano passado, com o compromisso de compra 50% dos direitos até julho. No vencimento do prazo, o clube recuou e adquiriu apenas 20%. Contribuiu para a mudança de planos a queda de produção do jogador, após a Copa do Brasil. Davi havia sido um dos destaques do time coxa-branca, no primeiro semestre, terminando como artilheiro do Paranaense, com 12 gols.

Inter confirma acerto com Flamengo por Bolívar e saída do zagueiro é iminente
O fim de uma era no estádio Beira-Rio se aproxima. O Internacional confirmou que chegou a um acordo com o Flamengo para liberar o zagueiro Bolívar. O clube gaúcho só não oficializou a saída do atleta por aguardar o sinal verde do procurador, por um acerto salarial. “Entre os clubes está tudo certo. Falta o acerto entre Flamengo e jogador, mas acredito que eles irão se acertar”, disse o vice de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes. Inter e Flamengo vinham conversando há semanas, mas o colorado enviou duas contrapropostas para o Rio de Janeiro. O interesse carioca era capitaneado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que ligou para Bolívar. De pronto o zagueiro se mostrou favorável a negociação. E por isso o caráter iminente em um anúncio dos clubes. A intenção dos gaúchos é definir o caso ainda nesta quinta. Com a confirmação do negócio, Bolívar será retirado da delegação vermelha que parte para Gramado, na sexta à noite, e inicia o regime de concentração da pré-temporada.

Carlos Alberto é o reforço misterioso do Palmeiras e está perto de ser anunciado
O reforço misterioso anunciado pelo Palmeiras para a temporada 2012 é o meia Carlos Alberto. O jogador que, estava emprestado ao Bahia no último Brasileirão, foi liberado pelo Vasco para negociar com outro clube e está praticamente acertado com o Palestra Itália. A diretoria alviverde se reuniu com o atleta na noite de quarta-feira e acertou salários e valores. A cúpila também conversou com o Vasco que não vai se opor ao negócio porque quer se desfazer do jogador. Com o fim do contrato com o Bahia, Carlos Alberto não tem mais clima para ficar em São Januário. O atleta não será aproveitado e teve problemas de relacionamento com o grupo em sua última passagem, além de ser considerado caro.

Livre para negociar, Gerson Magrão prefere o Santos: "Quem não quer jogar lá?"
O lateral esquerdo Gersão Magrão pode reforçar o elenco do Santos para a temporada 2012. O jogador é dono de 100% dos seus direitos federativos e está livre para negociar com qualquer equipe, mas já avisou que a preferência é do Santos. Estou animado. Quem não tem vontade de jogar no Santos, campeão da Libertadores e atual vice Mundial? Tenho vontade, mas não depende só de mim. As partes estão entrando em acordo, fica tudo mais fácil. O Allison (Costa, seu gerente) e o Nei (Pandolfo, gerente de futebol do Santos) estão conversando, vamos aguardar”, revelou o lateral em entrevista ao jornal Lance!. Porém, caso o Santos contrate o jogador, a torcida alvinegra terá que ter paciência com o reforço, já que o lateral não joga desde agosto quando acionou a Fifa para conseguir rescindir o seu contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, alegando atraso no pagamento dos salários. O imbróglio com a equipe ucraniana pode fazer com que Gerson Magrão demore até um mês para estrear, já que o novo clube do lateral esquerdo terá que pedir a sua liberação para o Dínamo.

Jean, do São Paulo, realiza exames médicos e é o novo reforço do Fluminense
O volante Jean, que atuava como volante e lateral direito no São Paulo, foi confirmado como quarta contratação do Fluminense para a temporada 2012. O jogador já realizou exames médicos no clube, foi aprovado, e deve se juntar aos novos companheiros, que estão em Mangaratiba realizando a pré-temporada, em breve. “Com o Jean já está tudo acertado. Já é jogador do Fluminense”, confirmou o presidente Peter Siemsen ao UOL Esporte. Apesar de ter contrato com o clube do Morumbi até 2016, Jean havia sido liberado por dois dias para resolver seu futuro. Sem espaço no grupo comandado pelo técnico Emerson Leão, o atleta acabou acertando sua transferência para as Laranjeiras.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol EsporteFoto: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.