quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ATLETICO/PR TA NA PROXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO

Com atuação convincente, o Atlético Paranaense derrotou o Olé Brasil nesta noite de terça-feira e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Rossetto, Taiberson e Junior marcaram os gols atleticanos na vitória por 3x0 sobre a equipe paulista. O Furacão enfrenta nas quartas de final o Palmeiras. O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 21h, em Araraquara. Sportv, Rede Vida, ESPN e Bandsports transmitem a partida.  Domínio atleticano e gol. O Olé Brasil foi quem chegou primeiro ao ataque, aos três minutos. A finalização da equipe paulista desviou na zaga rubro-negra e saiu pela linha de fundo. O primeiro chute rubro-negro aconteceu cinco minutos depois. Hernani arriscou da intermediária. A bola passou perto, à direita do gol. As duas equipes marcavam muito e as oportunidades de gol eram escassas. Aos 18, o Furacão levou perigo em belo chute de Taiberson. O atacante atleticano finalizou de fora da área, colocado. Leo, goleiro do Olé Brasil, fez grande defesa e evitou o primeiro gol do Atlético.
O time de Sandro Forner cresceu na partida e chegou ao gol aos 24 minutos. Hernani invadiu a área e foi puxado: pênalti. Rossetto cobrou no canto direito do goleiro Leo, do Olé Brasil, que foi para o outro canto. 1x0!
O Furacão manteve o domínio da partida. Tanto que o técnico do Olé Brasil realizou a primeira alteração aos 36 minutos. Logo após a substituição, a equipe atleticana teve a chance de ampliar. Após cobrança de escanteio, Hernani tocou de cabeça à direita do gol. Dois minutos depois, Taiberson lançou Junior. Dentro da área e livre, o atacante rubro-negro finalizou por cima.
Vitória com direito a golaço
O Olé Brasil voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Aos oito minutos, Sidnei cobrou falta próxima à meia-lua atleticana. A bola saiu por cima do gol de Hugo.
A equipe paulista tinha mais posse de bola e finalizava várias vezes em direção à meta rubro-negra. Mas para o Furacão bastou uma boa jogada para fazer o segundo gol aos 24 minutos. Taiberson recebeu lançamento. Ele pedalou e fintou o zagueiro do Olé Brasil que estava a sua frente e deu um toque sutil por cima do goleiro. Golaço! 2x0!
Dois minutos depois, veio o terceiro. Em rápido contra-ataque, Junior recebeu na área e finalizou rasteiro, no cantinho. 3x0!
O Atlético voltou a ter o controle da partida. Aos 33, Hernani chutou da intermediária. A bola passou perto, à direita do gol da equipe paulista. Seis minutos depois, Marcos Guilherme recebeu de Taiberson, invadiu a área e finalizou. O chute saiu fraco e parou no goleiro do Olé Brasil.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 3x0 Olé Brasil-SP
Atlético Paranaense: Hugo Gumiero; Jean, Rafael Zuchi, Erwin e Felipe Coltro; Maycon Canário (Gabriel Vieira), Otávio, Hernani e Rossetto (Marcos Guilherme); Taiberson e Junior (Anderson Tasca).
Técnico: Sandro Forner
Gols: Rossetto (Atlético/ 24’ do 1º tempo), Taiberson (Atlético/ 24’ do 2º tempo), Junior (Atlético/ 26’ do 2º tempo).


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Atletico/Pr – Imagem: Atletico/Pr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.