quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AJUDE A REALIZAR UM SONHO.


Atraves do blog INTERVALO DA NOTICIAS eu estou aqui para mostrar um sonho de uma mãe depois de um pedido do seu proprio filho: GUSTAVO LOPES CARDOSO em visita ao tumulo do padre Donizete e olhe que foi o seu pedido:
ESTA FOI A HORA EM QUE O GUSTVO FALOU:
_MAMÃE, QUANDO EU MORRER VOCE FAZ UM DESSE PRA MIM. QUE COISA MAIS LINDA. EU NÃO QUERO FICAR NESSAS CAIXA FEIA NÃO.
RESPONDI:
_ VOCE QUE VAI ME ENTERRAR MENINO, QUE CONVERSA BOBA.
GUGU HEROI como ficou conhecido demostrou para nós a grande vontade de viver dele, como voce pode conferir atravês do seu blog: http://guguheroi.blogspot.com/ e como pelo seu FACEBOOK que é mantido pela sua mãe que superou a dor da perda de seu filho e mostrando que nada é impossive nesta vida.
Esta postagem é para que voce possa ajudar a mãe dele realizar este sonho e de fazer uma capela no seu túmulo
Veja como você pode ajudar:
A CONTA BANCÁRIA DO GUSTAVO É
CONTA POUPANÇA Nº 03371-1/500
AGENCIA:5133
BANCO ITAÚ
O pouco que posso fazer estou aqui através do meu blog que tem grande visitação pelos internautas. Você que pode ajude.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.