segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

W3 CONQUISTA O CAMPEONATO AMADOR DE PONTA GROSSA

Neste domingo (04) foi digno de uma grande final do Campeonato Amador de Ponta Grossa. No estádio do Guarani e com empate de 2x2 o W3 foi campeão do Campeonato. Presença de um grande publico. Do inicio ate o final o campeonato teve a cobertura pela Radio Difusora presente em todos os jogos. Todo o campeando teve grandes jogos e teve somente um incidente que foi no jogo Guarani e Cruzeiro. Voltando a final destaque pela W3 que fez um grande 2º turno onde teve a presença de 04 atletas de Prudentópolis que foram: Hugo, Alcimar, Bechinho e Edimar. Destaque do técnico Castilho que conquistou o Veterano e agora como o Amador, o W3 teve o goleiro Juliano como o menos vazado do campeonato. Já a artilharia ficou com Ivan do America. Já em relação ao jogo da final teve um 1º tempo muito equilibrado e com amplo domínio do Guarani nos 20 minutos iniciais e foi com perigo ao ataque com Lucas aos 18´1º onde obrigou ao goleiro Juliano fazer uma grande defesa. O W3 deu a resposta já em seguida aos 20´1º onde Bechinho perdeu uma grande oportunidade e não demorou muito para que o W3 perdesse outra oportunidade aos 23´1º onde Alcimar ficou só com goleiro Tchuk e chutou cruzado e longe do gol. O Guarani seguia com a mais posse mais não conseguia marcar. E foi aos 35´1º que em W3 abriu o marcador depois de uma cobrança de falta de Tic-Tac Hugo tocou de cabeça para marcar. Depois disso o W3 levou o jogo ate final do 1º tempo com placar de 1x0. Veio o 2º tempo e já aos 5´2º Feio bateu penalidade no canto esquerdo do Juliano e empatou jogo. Seguia um jogo equilibrado já que o empate favorecia o W3 e foi aos pés de Robertinho aos 20´2º que Tchuk fez uma grande defesa. Mais o Guarani buscava a vitoria e ia para cima e foi aos 33´2º em que Lucas chutou no canto esquerdo para marcar. Depois disso o jogo começou a ficar nervoso e que obrigou ao arbitro Joslei Carlos Vaz a acompanhar o jogo mais de perto. Onde parecia que ia para os pênaltis foi aos 43´2º que o W3 sofreu pênalti e Alcimar marcar. Depois disso o jogo ficou nervoso e Guarani se perdeu em campo e tanto que teve jogador expulso.
Guarani:
Tchuk, Mauricio, Renan(Vicente), João Paulo, Maionese(Peterson), Edilson, Cristiano(V), Pelezinho, Lucas, Vitor Hugo e Feio(Fanha)
Técnico:
Gilmar
W3:
Juliano(A), Hugo(A), Sandro(A), Ronaldo(Jader), Péricles, Edimar, Bechinho(Robertinho), Batista(A), Tic-Tac(Rafael), Alcimar, Tuia(A)(Bocão)
Técnico:
Castilho





























By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.