segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DE SEXTA PARA SABADO


ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um acidente do tipo colisão frontal no endereço acima citado, os envolvidos os Srs. I*K* e J* S* entraram em acordo no local e dispensaram a elaboração do boletim de ocorrência de transito, ao ser feita a consulta das placas dos veículos envolvidos foi constatado que o primeiro, de propriedade do Sr. J*, um VW/GOL 1.0 de Cor: CINZA e placa A*****6 - PR não possuía pendencias com relação a sua documentação; quanto ao segundo veiculo, de propriedade do Sr. I* K* foi apurado por meio da consulta pelo sistema de investigação que possuía débitos com relação a sua documentação, sendo um FORD/VERSAILLES 1.8 I GL de Cor: PRATA e placa B*****1 - PR, o proprietário bem como o veiculo apreendido foram conduzidos ate o cartório da 4ª Cia de policia militar para ser elaborado boletim de ocorrência e termo de recolhimento do veiculo para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN/Prudentópolis, Pr. Obs.: TRV nº 403699 segue em anexo. Feito registro dos fatos e orientados os envolvidos.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Conforme solicitação anônima foi prestado atendimento a uma situacao de lesão corporal na Vila da lLuz estaria na via publica uma pessoa com um corte na cabeça feito por arma branca. No local foi encontrada o Sr. R* de J* L* com um corte lateral esquerda da cabeça, este estava sentado próximo ao portão de uma residência. Foi perguntado quem seria o autor da tal agressão o Sr. R* e sua esposa nos informaram que teria sido o pai de sua esposa o Sr. P* F*B* – sogro da vitima. Foi relatado á equipe ainda que a vítima e o autor estavam bebendo juntos durante a tarde e acabaram se desentendendo que o Sr. P* pegou um facão e o desferiu um golpe de '' prancha '' nas costas do Sr. R* e posteriormente na cabeça. Sendo que o Sr. R* correu aproximadamente 300 metros para se evadir do Sr. P* F* B*. Na sequencia o Sr. * foi socorrido pelo bombeiro comunitário e o Sr. P* F* B* foi encontrado em sua residência e encaminhado ate a delegacia da policia civil para procedimentos cabíveis. Já na unidade de saúde municipal foi constatado pelo Dr. D* m* s*, medico de plantão que o estado do Sr. R* era grave, *Obs. perguntado para o Sr. P* sobre onde estaria o facão, o mesmo disse não saber onde teria guardado. Esta materia é da foto abaixo



ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe policial foi acionada pra prestar atendimento a um acidente de transito do tipo capotamento ocorrido na linha Paraná, zona rural deste município envolvendo o veiculo IMP/FORD ESCORT GLX 16VH de Cor: PRATA, placa A**-***4/PR conduzido por A* B* de S* RG.*******/DF, no interior do veículo estava além do condutor, cinco pessoas, destas são três crianças e três adultos, sendo; E* de S* P* 06 anos, G* de S* P* 10 anos, G* de S* P*, 07 anos, A* A*o P* 33 anos e L* C* Z* 29 anos. O acidente resultou em ferimentos nos ocupantes do veiculo e danos materiais. Foi ate o local a equipe do bombeiro comunitário, foram conduzidos os ocupantes do veiculo ate a unidade de saúde municipal para atendimento medico/hospitalar, o condutor do veiculo, a pessoa de A* B* De S* acompanhou a equipe policial ate a 4ª cia de policia militar para ser elaborado boletim de ocorrência e boletim de ocorrência de transito.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe policial se deslocou ate a avenida são J*, centro, para prestar atendimento a um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, no local foi constatado que havia caído de sua motocicleta a pessoa de J* M* de S*, RG: ********, a motocicleta por sua vez ao ter a documentação consultada via sistema de investigação policial apresentou débitos, sendo uma Honda cg 150 Fan de cor cinza e placa A**-***9, PR; assim a motocicleta foi conduzida a 4ª Cia de policia militar para ser elaborado boletim de ocorrência referente à situacao bem como termo de recolhimento e posterior encaminhamento ate a 97ª CIRETRAN. O condutor foi encaminhado pelo SIATE ate a unidade de saúde local inconsciente para atendimento medico/hospitalar. Feito registro da situacao para devidos fins. Obs.: TRV nº 403700 segue em anexo.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Fotos: Élio  Kohut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.