segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS NO NATAL

ATENDIMENTO DE ACIDENTE / CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL
Apos solicitação anônima dando conta de que na rua Ozório Guimarães próximo ao cruzamento com a av. São João estaria um veiculo VW/saveiro na cor azul transitando e que o condutor estava em visível estado de embriaguez e quase veio a se envolver em acidente de transito. Quando a equipe estava deslocando ao local foi recebida outra solicitação dando conta que um veículo com as mesmas características teria se envolvido em acidente de transito próximo ao banco Sicredi, o qual veio a bater em dois veículos, sendo eles um veiculo VW/gol, placa aeg-9421, conduzido por M.R.T. e um Imp/Fiat Tempra, placa bem-3337, conduzido por L.S.D., no local foi abordado o Sr E.S.R., condutor do veiculo VW/saveiro, placa ADD-6132, o qual estava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico. Constatado ainda que o mesmo não possuía CNH e o veiculo constava débitos referentes a seguro e licenciamento anteriores. Diante dos fatos foi encaminhado o mesmo a 4ª Cia onde foi elaborado notificações pertinentes, apreendido o veiculo e entregue à 97ª Ciretran. Foi perguntado ao Sr. E., se o mesmo iria realizar o  exame etilométrico e o mesmo disse que não, mas confirmou ter ingerido bebida alcóolica.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Quando em patrulhamento pela Av. são João foi constatado pela equipe policial que o veiculo GM/Montana Sport, estava com o volume do som automotivo em excesso sendo abordado o veiculo de placa ALY-3485, conduzida por A.S., o qual foi encaminhado a 4ª cia onde foi apreendido o som automotivo e lavrado o termo circunstanciado.
24 p/ 25 de Dezembro de 2011
Por volta das 15h30min a equipe de serviço deslocou até o Recanto do Cassiano, na localidade de Barra Bonita, onde segundo denúncia de populares, haveria uma vítima de afogamento no Rio dos Patos. Em apoio a uma equipe do Bombeiro Comunitário, bem como, uma equipe do GB de Irati, foi dado início a buscas pela equipe de Bombeiros, no possível local do afogamento da vítima identificada por familiares, o Sr. Sergio Limirio Ferreira Junior, 20 anos, não obtendo êxito na localização.


25 p/ 26 de Dezembro de 2011

Ameaça e Porte Ilegal de arma branca
Segundo relatos da solicitante Sra. Dirce Aparecida Perek esta em data anterior foi na residência de seu cunhado o Sr. Luis Carlos da Conceição para cobrar uma conta e que em data de hoje o mesmo tomou umas cachaça e veio na casa da solicitante e a ameaçou com uma faca, a Equipe deslocou até o referido endereço onde deslocou com as partes envolvidas até a Cia para as devidas providências e lavratura do Termo Circunstanciado. 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.