quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HOJE ENCERRA AS INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DE VERÃO DA UNICENTRO


Encerram nesta quinta-feira (08) as inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), instituição pública. A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) destacou que, nesse vestibular, a Universidade está ofertando 149 vagas a mais que no último processo seletivo para os cursos de graduação da instituição. Outra informação importante, é que as vagas que não forem preenchidas pelo Programa de Avaliação Continuada da Unicentro serão disponibilizadas para os participantes do Vestibular de Verão. 
Inscrições
As inscrições para o Vestibular de Verão devem ser feitas até hoje (08) pelo site: www.unicentro.br/vestibular, onde o candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o requerimento e o boleto bancário da taxa de inscrição (R$ 85). O cronograma do vestibular prevê que, de 1º a 15 de janeiro de 2012, os candidatos imprimam o “Cartão de Inscrição”, que estará disponível no Menu do Candidato. As provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis.
O Manual do Candidato, contendo as informações do Vestibular de Verão, está disponível no site www.unicentro.br/vestibular. As obras literárias indicadas para o vestibular são:
- Inocência – Visconde de Taunay
- Contos – Machado de Assis (Série Bom Livro)
- O Cortiço – Aluízio de Azevedo
- Um amor Anarquista – Miguel Sanches Neto
- Civilização e outros Contos – Eça de Queirós
- São Bernardo – Graciliano Ramos
- Viagem no Espelho – Helena Kolody
- Jangada de Pedra – José Saramago
- O Rei da Vela – Oswald de Andrade
- A Rosa do Povo – Carlos Drumond de Andrade
Mais informações na Coordenadoria de Processos Seletivos, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail: vestibular@unicentro.br
By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: Rede Sul de Noticias Foto: Élio Kohut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.