terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CHUVA ARRASTA FAMILIA


A corretora de imóveis, Edvânia Pinheiro, relata os momentos de desespero que passou durante o temporal, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. “O carro estava todo fechado, mas a água foi subindo e entrando dentro do carro. A Marina e os meninos gritavam desesperados. No momento que eu passei a Maria Eduarda pra Marina, eu percebi que a Maria Eduarda estava desacordada. E daí eu gritava: ‘Marina sopra na boca dela, sopra na boca dela’ e pedia pra deus pra salvar minha filha”, conta.
“A mãe dela falou para eu soprar o nariz dela, aí eu soprei. Não estava reagindo, daí eu fui pra boca. Tapei o nariz, respirei e soprei na boca dela. Eu me senti uma mãe”, afirma Marina Teixeira, estudante.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal Hoje (Rede Globo)
Imagens: Jornal Hoje (Rede Globo) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.