quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VASCO BUSCA A VAGA NA FINAL DA SUL-AMERICANA


O adversário é considerado um dos mais fortes do continente. O ambiente promete ser hostil e de muita pressão. Mas o Vasco não tem direito a errar se quiser manter vivo o sonho de conquistar mais um título em 2011. A equipe enfrenta o Universidad de Chile nesta quarta-feira, no Estádio Santa Laura, em Santiago, às 21h50m de Brasília (20h50m locais), em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, em busca do objetivo de retornar às glórias internacionais. Dario Ubriaco, do Uruguai, apita o jogo, auxiliado por Mauricio Espinosa e Miguel Nievas, também do Uruguai.
Universidad de Chile: o técnico Jorge Sampaoli não abriu o treinamento da última terça-feira para imagens e manteve o mistério para o jogo decisivo. A dúvida é Marcelo Díaz, que se recupera de uma lesão. La U deve entrar em campo com Jhonny Herrera, Osvaldo González, Marcos Gonzalez e José Rojas; Matías Rodríguez, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz e Eugenio Mena; Eduardo Vargas, Gustavo Canales e Francisco Castro.
Vasco: como de costume, o treinador Cristóvão Borges não divulgou qual será a formação da equipe. A certeza é a volta de Diego Souza, que não disputou o jogo de ida por cumprir suspensão. No entanto, ele pode atuar no meio-campo ou no ataque. Juninho Pernambucano, que sofre com dores no ombro direito, pediu para viajar ao Chile. O Reizinho pode começar como titular ou entrar no segundo tempo. O Vasco deve ser escalado com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Romulo, Allan, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Élton.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Globo Esporte Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.