sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TREM ARRASTA CAMINHÃO POR 50 METROS


Um trem que seguia de Londrina, no norte do Paraná, para Ourinhos, no interior de São Paulo, bateu contra um caminhão por volta das 9h30 desta sexta-feira (25).  Após a colisão, o trem que estava com carga de combustível, arrastou o caminhão por cerca de 50 metrosO maquinista informou que o motorista do veículo aparentava ter menos de 18 anos. Ele deixou o caminhão afogar ao tentar cruzar os trilhos em um ponto improvisado. O maquinista disse também que freou o trem, mas não foi possível evitar a colisão. Ninguém ficou ferido.
Nota da empresa
Às 16h15 desta sexta-feira, a ALL, proprietária do trem envolvido acidente, divulgou nota à imprensa sobre o ocorrido. Segue, na íntegra:
Um caminhão conduzido por um adolescente de 15 anos invadiu a linha férrea e causou um acidente com um trem na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30. Não houve feridos. O adolescente trafegava com o caminhão em um campo aberto, fora de alguma via rodoviária. Ao avistar o caminhão atravessado na estrada de ferro, o maquinista adotou os procedimentos de emergência, acionando o apito e os freios de emergência, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. A polícia investiga o caso.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Paraná Foto: G1 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.