terça-feira, 8 de novembro de 2011

PARANÁ BUSCA VITÓRIA PARA PERMANÊNCIA NA 2ª DIVISÃO


O Paraná Clube enfrenta o ABC nesta terça-feira, às 20:30h, no Estádio Frasqueirão, pela 35ª rodada da Série B, precisando vencer para não correr risco de rebaixamento. Com a derrota para o Barueri no sábado, o Tricolor ficou apenas quatro pontos do primeiro time a ser rebaixado. Os dois times brigam para fugir de perto do últimos colocados. O Paraná é o 14º colocado, com 45 pontos e o time potiguar é o 13ª colocação, com 46 pontos. Na última rodada o ABC venceu fora de casa o Icasa. Para o confronto, o técnico Guilherme Macuglia deve voltar a utilizar o 4-4-2, utilizando Dinelson desde o começo da partida, com isso Edson Rocha deve deixar o time. Cambará e Giancarlo também devem começar o jogo nos lugares de Packer e Hernane. No ABC, o técnico Leandro Campos contará com a volta dos meias Jerson e Cascata, além do atacante Leandrão. Os três atletas cumpriram suspensão automática. O lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o goleiro Camilo são duvidas com dores. No histórico do confronto os times se enfrentaram cinco vezes, cada time venceu duas vezes e aconteceu um empate. O time paranista marcou quatro vezes e sofreu cinco.
ABC-RN X PARANÁ 
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Horário: 20:30h
Árbitro: Cláudio Mercante(PE)
Assistentes: Erich Bandeira(FIFA-PE) e Paulo Sergio Steffanello(PE)
ABC: Camilo; Pio, Tiago Garça, Leonardo Dagostini e Renatinho Carioca; Bileu, Ricardo Oliveira, Marcus Vinícius e Cascata; Geílson e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.

PARANÁ: Zé Carlos; Marquinho, Brinner, Flávio Boaventura e Lima; Silvio, Itaqui, Cambará e Dinélson, Marinho e Giancarlo.
Técnico: Guilherme Macuglia
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Foto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.