segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS 27 P/ 28


Ameaça: 
Por volta das 10h15min à equipe de serviço atendendo solicitação via 190, deslocou até a Rua Tancredo Neves, Vila das Flores onde a Sra. E.C.R. informava que seu filho a pessoa de V.C.R., havia ameaçando-a de morte, gesticulando que iria degola-la. Diante do fato ambos foram encaminhados para a 4ª Cia onde fora confeccionado Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues junto a Polícia Judiciária para procedimentos.

Ameaça: 
Por volta das 18h40min atendendo solicitação via190, a equipe de serviço deslocou até a localidade de Bracatinga, Zona Rural onde o Sr. E.N.P., estava sendo ameaçado pelo irmão, o Sr. M.R.P. O solicitante informou que seu irmão havia o agredido com um soco na bola, além de ameaçá-lo de morte. Diante do fato, ambas as partes foram conduzidas ate a 4ª Cia onde fora lavrado Termo Circunstanciado.

Injúria:
Atendendo solicitação via 190, por volta das 21h25 min, a equipe de serviço deslocou até a Rua Quintino Bocaiúva, região central de Prudentópolis, onde segundo tal solicitação a pessoa de M. DE O. estava proferir palavras de baixo calão a pessoa de R.P.DA S. Tal ocorrido se deu na casa da vizinha que vem a ser mãe de um dos filhos do Sr. Martins e amiga da solicitante. Diante do acontecido, ambas as partes foram conduzidas para as dependências da 4ª Cia onde fora lavrado Termo Circunstanciado.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.