terça-feira, 1 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS


FURTO QUALIFICADO:
Conforme relato do solicitante, a motocicleta de seu irmão, o Sr. J.W. foi furtada na madrugada desta data da garagem de sua residência, sendo a motocicleta uma HONDA/XR 200R Cor: AZUL, placa AFS-4490/ PR; Chassi: 9C2MD2801SRS02312/ Ano Fabricação: 1995 e modelo: 1995 – emplacamento IRATI/PR/VEICULO BAIXADO PELO DETRAN feito boletim de ocorrência e orientados o solicitante bem como a vitima.
FURTO SIMPLES
Relata o solicitante o Sr. J.S.G. que do interior de sua oficina mecânica foram furtadas ferramentas, o fato se deu entre os dias 29/102011 e o dia 30/10/2011, o horário não soube informar, relatou ainda que compareceu ao local na manha desta 31/10/2011 e constatou o fato. Quanto à entrada dos ladrões o solicitante relatou que nada foi arrombado, foi entrado pela porta pois a mesma não estava trancada, na seqüência foi trancada , no entanto apenas nesta data é que o solicitante percebeu que tinha sido furtado. Feito registro para devidos fins e orientado o solicitante.
Foi furtado um esmeril, uma alicate, três chaves de fenda e mais dez chaves diversas e uma maleta de ferramentas.
CUMPRIMENTO DE MANDADO:
A equipe de serviço foi acionada pelo fórum da comarca de Prudentópolis para prestar apoio a um cumprimento de mandado, foi conduzido de adolescente V.O.C, este se encontrava no fórum, dessa forma a equipe policial conduziu-o até a delegacia de policia local foi acompanhada pelo oficial de justiça o Sr. João Edinei Zenzeluk; o adolescente foi entregue á delegacia de policia de Prudentópolis devidamente acompanhado de sua genitora a Sra. L.S..O. Feito boletim de ocorrência para devidos fins.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA:
A equipe policial foi acionada para realizar abordagem a um individuo que estaria na estação rodoviária portando um facão e fazendo ameaças às pessoas que ali estavam, ate a chegada da equipe policial o individuo se evadiu do local sendo abordado na Avenida São João sentido bairro, apos revista pessoal foi constatado que o mesmo realmente portava arma branca (facão), não portava documentos sendo assim conduzido ate a 4ª Cia de policia militar para ser feita sua identificação, pois o mesmo afirmou ser de origem indígena; o individuo apresentou-se como Arlindo Pereira, estava com sintomas de embriaguez. Feito termo circunstanciado e orientado o mesmo.
FURTO QUALIFICADO:
Relata a vítima que deixou seu veículo GM/Corsa, placa AHI-9316, destrancado na via pública em frente a sua residência. Quando percebeu, constatou que haviam furtado do interior do referido veículo, pertences relacionados no rod. a equipe de serviço no local, realizou patrulhamento nas imediações, na captura de suspeitos e objetos do furto, mas sem êxito. Feito orientação à vítima, quanto aos procedimentos cabíveis. Furtados: um radio mp3, MARCA RODSTAR com frente destacável, 01 jogo de camisetas cor azul marinho / amarelo (10 camisetas) , 011 folha de cheque do banco SICREDI e a importância de 120,00 em dinheiro.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.