segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FOZ VENCE A COPA BRASIL FEMININA DE FUTEBOL


Com recorde de público em Foz do Iguaçu, o time das Cataratas ganhou novamente do Vitória de Santo Antão, sábado, por 3x0, confirmando o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino que começou na vitória por 2x0 em Pernambuco na semana anterior. Com a inédita conquista, o time paranaense ganhou o direito de representar o Estado, na Taça Libertadores da América Feminina, em 2012.
O jogo
Apesar de maior presença em campo no 1.º tempo, o Foz só abriu o placar no início da etapa final através de Adriane Nenê, após completar tabela com Daiane Moretti, aos três minutos. O Foz podia perder por até um gol de diferença, mas sua torcida no Pedro Basso, com 2.358 torcedores que pagaram mais de 20 mil reais, empurraram o time pro ataque marcando mais duas vezes: Aos 35’, Paulinha fez excelente cruzamento pra Daiane Moretti escorar de cabeça e fazer 2x0, sepultando as chances do Vitória, que não se entregou, mas tomou mais um aos 47’, já nos acréscimos, através de Andressa, num golaço de fora da área, após driblar a marcação. Arbitragem de Simone Xavier de Paula e Silva, do Rio, do quadro da Fifa. Foz: Bárbara; Paulinha (Bruna Periquito), Renata Costa (Taysa), Tayla e Rilany (Vantressa); Bruna Bétis, Beatriz, Mayara e Daiane Moretti; Andressa e Adriane Nenê. Técnico: Gezi Damaceno.
Vitória: Thaís Picarte; Maria (Lili), Zizi, Andiara e Amanda; Cida, Bia, Carol Baiana (Patrícia) e Ketlen; Thorunn e Thaisinha Guedes. Técnico: Kleiton Lima.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jorge Luiz da Silva (Parana On Line) Foto: Jorge Luiz da Silva (Parana On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.