segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS 22 P/ 23


AMEAÇA
De acordo com solicitações de populares teria uma situação de vias de fato na vila da luz desta cidade, entre Sr. J. R. e demais indivíduos, um deles seria o Sr. S. C. P. este estaria efetuando disparos com arma de fogo, ao chegar ao local foi constatado que de fato havia um tumulto e no momento da abordagem varias pessoas saíram correndo, dos que ficaram no local foram identificadas as pessoas de A. D. N. como autor de ameaças e o Sr. J. R. como noticiante. A pessoa de S. C. evadiu-se do local tomando rumo ignorado, foram feitas buscas pelas proximidades porem nada foi encontrado. As partes foram encaminhadas ate o cartório da 4ª Cia de policia militar para ser confeccionado boletim de ocorrência circunstanciado e demais procedimentos cabíveis, durante a lavratura do boletim de ocorrência o noticiado proferiu ameaças ao noticiante dizendo que "quando sairmos daqui eu vou te pegar e você vai morrer, eu não tenho nada a perder!”. Foi feito boletim de ocorrência e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos necessários e cabíveis à situação.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Conforme atendimento a ocorrência de violência doméstica, conf. BOU 2011/895591 a senhora M. C., não queria que seu sobrinho fosse conduzido pela equipe policial, sendo então que algumas pessoas que presenciaram a ação policial denunciaram que a mesma estava armada de revólver. Foi realizado busca pessoal na bolsa de M. C., sendo encontrado no interior da bolsa um revólver marca TRADE calibre. 32. Sendo que a mesma, ao ser conduzida, sofreu mal súbito, sendo então socorrida pela ambulância do corpo de bombeiros e conduzida ao posto de saúde municipal, e após liberação a mesma e a arma foram entregues na delegacia da polícia civil para as providências.
FURTO QUALIFICADO
Relatou o solicitante o Sr. T. K. que retornou ate a sua residência, no bairro Jd. Betânia, por volta das 23h20min e constatou que a porta do seu quarto estava arrebentada, foi danificada a fechadura da referida porta e do interior de sua residência haviam sido levados dois aparelhos televisores LCD, o solicitante relatou que por hora não percebeu a ausência de mais nada, apenas foram revirados documentos e pertences do proprietário o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, feito boletim de ocorrência dos fatos.
AMEAÇA
O solicitante, o Sr. H. F.G., relatou que foi ameaçado de morte pela pessoa de A. F. de S. no bar onde ambos jogavam sinuca, no bairro Pousinhos, rua silvas do Brasil, próximo ao mercado do Roberto. O fato aconteceu da seguinte maneira: ambos discutiram e entraram em vias de fato, e apos a vias de fato o Sr. A. teria ameaçado o solicitante, disse a este: "você não saia pra fora do portão, pois eu te mato!”. Feito boletim de ocorrência e termo circunstanciado e orientadas ambas as partes quanto aos devidos procedimentos.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM– Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.