quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS 11P/ 12 OUTUBRO


Furto Qualificado
Segundo relatos da solicitante nessa madrugada ladrão ou ladrões vieram a entrar na garagem  de sua residência pois o portão não possuí cadeado e furtaram a motocicleta de seu marido uma HONDA CG 125 ANO 1982 DE COR VERMELHA, a solicitante disse não ter ouvido barulho algum  e que sentiram falta da referida motocicleta hoje de manhã. Orientada a mesma quanto aos procedimentos.

Ameaça e Porte ilegal de arma branca
O solicitante anônimo relatou que havia 04 rapazes nas proximidades do Colégio Estadual Barão de Capanema e que um deles estava portando uma arma fazendo ameaças aos alunos do citado colégio, foi feita a abordagem policiais nos rapazes sendo que foi encontrado no bolso da calça do adolescente L. M. M., 14 anos um objeto conhecido como “soco inglês”, diante do fato foi apreendido o adolescente infrator juntamente com o objeto e encaminhado até a DP Local para a lavratura do TC. de ato infracional, foi comunicado o pai do adolescente o Sr. L. C. M. para acompanhar a lavratura do presente termo.

Lesão Corporal, Violência Doméstica
Em contato com a Sra. T. de J. S. de L., 52 anos a mesma relatou que seu amásio C.A.T. 58 anos teria se embriagado e passou a perturbar e brigar com a mesma que em determinado momento o Sr. C. tentou bater na solicitante que correu e acabou caindo em um rio o Sr. C. também correu atrás da filha da solicitante D., 19 anos que é deficiente física e mental no intuito de agredi-la, porém as mesmas conseguiram pedir ajuda para os vizinhos que acionaram a Equipe policial, realizado abordagem no Sr. C. que estava em visível estado de embriaguez e diante do interesse de representação da vítima foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido as partes até a DP local para as providências cabíveis.

Ameaça, Desacato, Desobediência, Disparo de arma de fogo e Porte ilegal de arma de fogo
Segundo denúncia de que o adolescente conhecido como “polaco” estava armado nas proximidades de sua casa e que inclusive havia efetuado um disparo de arma de fogo na esquina e outro no interior de sua casa, foi deslocado juntamente com outra equipe onde foi encontrado o adolescente R. F. de L., 16 anos o qual estava sendo segurado por sua mãe, dado voz de abordagem ao mesmo sendo localizado em sua cintura uma espingarda pistolete cal. 36 carregada e mais 02 cartuchos deflagrados em seu bolso, ao dar voz de apreensão ao mesmo este reagiu violentamente com os policiais e seu irmão R.do F. de L., 14 anos também reagiu atacando os policiais sendo necessário usar da força necessária e algemas para dominar os dois adolescentes que foram apreendidos juntamente com a arma e encaminhados até a Delegacia local para as providências, ainda durante a ação bem como durante o deslocamento os dois adolescentes fizeram muitas ameaças a todos os policiais dizendo que quando forem solto vão matar todos, os mesmos ainda desacataram as equipes policiais chamando de “vagabundos, filhos da puta, porcos, lazarentos” e vários outros xingamentos, encaminhado também a Sra. S. M. da C. mãe dos adolescentes para acompanhar até a delegacia ainda foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação.

Texto: 4ª CIA PM – Foto: Divulgação
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade FM (87,9) – http://www.radiocidade87fm.com.br/link.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.