segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tubarão bom de agua doce


Tubarão bom na água doce
O Tubarão também mostrou que se da bem na água doce, em virtude das fortes chuvas e campo quase alagado o Londrina não tomou conhecimento do dono da casa e saiu com uma goleada de 5x0. Mais a 1ª chance de gol foi do Iguaçu com André Nunes aos 11´1º mais apareceu Ayrton para cortar. Aos 13´1º novamente o Iguaçu tentou com André Nunes mais o zagueiro acabou cortando e salvando o Londrina. E não demorou muito para que o Londrina desse a resposta com Arthur que passou para Warley e que o goleiro fez a defesa. A chuva parou e o Londrina marca seu 1º gol aos 35´1º onde Bruno lançou Ayrton e chutou mais o goleiro fez a defesa mais a bola sobrou para Carlópolis marcar. O gol fez com que o Londrina dominasse a partida e acalmou o Iguaçu e o 1º tempo terminou com a vitória de 1x0 para o Tubarão. Veio o 2º tempo e o Londrina teve dois escanteio seguido com boas defesas do goleiro. E foi aos 15´2º que o Londrina vai para as redes depois que Ayrton sofreu pênalti e com isso o próprio Ayrton bateu e fez. Como era superior na partida o visitante mexeu na equipe e foi depois de um cruzamento de Ricardinho que a bola parou nos pés de Warlley fazer o terceiro. E não demorou muito para o Londrina balançar as redes novamente onde Bruno roubou a bola e passou para Warlley marcar o 4º gol. E foi aos 44´2º que Bruno achou Kanu e ele fechou a goleada.
Iguaçu 0x5 Londrina
Iguaçu:
Leandro; Leandrinho, Giba, Caio e Zé Carlos (Gustavo) (Jean); Viola, Ravier, Beto Bombeiro e Cristiano; André Nunes e Dudu.
Técnico:
Alemão.
Londrina:
Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Carlópolis; Sílvio, Bruno, Wendel (Mauro) e Ricardinho (Silvinho); Arthur e Warlley (Kanu).
Técnico:
Cláudio Tencatti.
Local:
Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.
Árbitro:
Eduardo Elias Melek
Assistentes:
João Fábio Machado Brischiliari e Anderson Kachenski
Gols:
Carlópolis, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ayrton, aos 15, Warlley, aos 25 e aos 29, e Kanu, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos:
Viola, do Iguaçu.
Cartões vermelhos:
Jean, do Iguaçu.
Publico e renda;
Não divulgado.

Toledo vence e segue firme na briga pelo retorno
O Toledo jogando em casa acabou fazendo mais uma vitima e desta vez foi o Metropolitano. Com esta vitória o Toledo da um passo importante rumo a sua volta a 1ª Divisão. O jogo teve muita movimentação ate a metade do 1º tempo e depois disso as duas equipes caíram de produção em virtude do estado do gramado castigado pelas chuvas e foi o jogo parado por muitas faltas e foi através de uma cobrança de falta que o dono da casa abriu o placar. Aos 40´1º que o zagueiro Juninho se antecipou e desviou a bola do goleiro Rudy e não demorou muito para o Toledo ampliar o placar e foi através de pênalti feito pelo goleiro Rudy aos 44´1º Erick marca. Já no inicio do 2º tempo que o Metro meche para tentar virar o placar e coloca Gilson e Marcelo na equipe. E como tava na vantagem do placar o Toledo ia somente pro ataque nos contra-ataques e sem muito sucesso e o Metro não conseguia desempenhar boas jogadas para chegar ao gol do adversário. E foi depois dos 30´2º que o jogou começou a ficar bom e foi através de lances de categoria de Eduardinho que os visitantes fizeram falta e com isso levaram cartão amarelo. E foi aos 39´2º que através de Irineu que o Toledo marca o terceiro gol. E foi também de falta que o Metro desconta com gol de Gilvan aos 43´2º. E depois disso foi só aguardar o apito do arbitro.
Toledo 3x1 Metropolitano
Toledo:
Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo; Juninho, Nelsinho, Rafael Mineiro (Rafael Santos), Eurico e Safira (Allan), Erick (Lucas) e Irineu.
Técnico:
Rogério Perrô.
Grêmio:
Rudy; Vinícius, Márcio, Flávio Luiz; Rocha; Luiz Henrique; Carlinhos (Marcelo), Serginho Catarinense (Xipóte) e Gilvan; Marcelo Soares (Gilson) e Souza.
Técnico:
Rodrigo Casca.
Local:
Estádio 14 de Dezembro, Toledo.
Árbitro:
Antonio Valdir dos Santos.
Assistentes:
Celso Galvan e  Vagner Blazius.
Cartões amarelos:
Irineu, Juninho pelo Toledo. Vinicius, Marcelo pelo Metropolitano.
Gols:
Juninho aos 40 minutos do 1º tempo,  Erick aos 44 minutos do 1º tempo e Irineu aos 39 minutos do 2º tempo para o Toledo. Gilvan aos 43 minutos do 2º tempo para o Metropolitano.
Publico e renda:
Não divulgada.

Cascavel “estréia em casa com derrota
Depois de poder jogar em casa pela 1ª vez o Cascavel ate demonstrou que poderia vencer no clássico regional e ate saiu na frente mais acabou sofrendo uma virada e veio a vitória dos visitantes e que com a derrota o Cascavel se complica em relação ao rebaixamento. E o dono da casa tinha a posse de bola no inicio do jogo mais não oferecia perigo. E que ia mais o ataque era o Foz, mais também sem muito perigo. E foi aos 30´1º que o Cascavel comprovou que mandava no jogo e marcou com André através de uma cobrança de falta. E assim foi ate o final do 1º tempo com o Cascavel com mais posse da bola e o Foz errando muito passes. Já para o 2º tempo Caçapa mexeu na equipe e colocou Danielzinho e Kanela no jogo. E foi aos 20´2º que o Cascavel ficou com um jogador a menos depois que Luciano fez falta em Kanela e levou o 2º cartão amarelo. E foi aos 21´2º que João Renato partiu para o ataque e encontrou Danielzinho fazer o gol de empate. E foi aos 38´2º que Foz ficou com um jogador a menos depois Bahia levou vermelho. E onde o empate parecia que ia ser o resultado do jogo foi ai que aconteceu o erro dos dono da casa e através de pênalti em Adan fez em Danielzinho e foi Pequi que marcou o gol da vitória.
Cascavel 1x2 Foz do Iguaçu
Cascavel:
Spada; Adan, Esquerda, Luciano e Wellington; Fabio Rosa, Doriva, Alex e Jocivalter (Douglas); Vágner Carioca (Alex Titon) e André (Serginho).
Técnico:
Rodrigo Pastana.
Foz:
Cleberson; Cassiano (Edinaldo), João Renato, Téssio e Gilson; Bruno Guerreiro, Bahia, Brito ( Kanela) e Almir Dias (Danielzinho); Pequi e Carreta.
Técnico:
Pedro Caçapa.
Local: Estádio Olímpico Regional Armando Busatto, em Cascavel.
Árbitro:
Anísio Monteschio Jr.
Assistentes:
Sávio Bezerra de Almeida e  Adriano Barbosa Ferreira.

Cartões Amarelos:
Brito, João Renato, pelo Foz do Iguaçu; Adan, Doriva, Luciano, Wellington, Spada pelo FC Cascavel.
Cartão Vermelho:
Luciano, Adan pelo FC Cascavel. Bahia, pelo Foz do Iguaçu.
Gols:
André aos 30 minutos do primeiro tempo pelo FC Cascavel; Danielzinho aos 20 minutos do segundo tempo, Pequi aos 44 minutos do segundo tempo, pelo Foz do Iguaçu.
Publico: 30
Renda:
Não divulgada

Texto: Élio Kohut (RadioCidade) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.