segunda-feira, 4 de julho de 2011

Familia morre queimada dentro de sua residencia


A Polícia Civil de Irati está investigando a morte de um casal e duas crianças encontradas carbonizadas na tarde deste sábado (02/07) em uma residência de madeira na localidade de Goes Artigas, na zona rural de Inácio Martins, a 54 km de Guarapuava.
De acordo com a PM/Polícia Militar, a família morava em uma chácara alugada há cerca de seis meses. Os corpos estavam irreconhecíveis e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, mas presumi-se que sejam os moradores: Aguinaldo de Jesus Baluk, de 39 anos, os filhos dele – dois garotos de 10 e 12 anos e a madrasta Neiva de Ramos Batista, 33 anos, atual companheira de Aguinaldo.
Os corpos foram encontrados por acaso por filhos de vizinhos que na manhã de sábado foram brincar na região da casa da família de Aguinaldo. A casa de vizinhos mais próxima fica a cerca de dois quilômetros, o que explica ninguém ter visto as chamas do incêndio durante a noite. Quando os vizinhos encontraram a família morta já não havia mais chamas.
A polícia investiga se as vítimas já estavam mortas antes de terem o corpo carbonizado. Segundo a PM, há duas linhas de investigação: incêndio criminoso ou acidental, já que moravam em um residência sem energia elétrica.
Texto: NoticiasPoliciais – Foto: NoticiasPoliciais
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.