quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sport x Metropolitano


Em Apucarana o Sport Campo Mourão recebe o Grêmio Metropolitano para jogo de seis pontos. O Leão do Vale que ainda não venceu na competição tem a mesma pontuação do Metropolitano e precisa da vitória para se aproximar dos líderes da competição.
Com o estádio Roberto Brzezinsk interditado pelo Ministério Público, Sport Campo Mourão e Grêmio Metropolitano se enfrentam em jogo válido pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011, jogando no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Segundo a assessoria do clube, o fato de não jogar em Campo Mourão vem irritando jogadores e comissão técnica e alguns atletas e o treinador Hayala reclamaram por jogar em um campo praticamente neutro e sem o apoio da torcida nesse início da 2ª Divisão do Paranaense.
Para o jogo desta quinta (02) o técnico Hayala poderá contar com o lateral esquedo Galego, contratação recente do Leão do Vale. O jogador apareceu no BID e poderá fazer a sua estréia já diante do Grêmio.
FICHA TÉCNICA
SPORT CAMPO MOURÃO X GRÊMIO METROPOLITANO
Sport Campo Mourão:Edvaldo, Hugo, Felipe, Kaio Oliveira e Marcão (Galego), Luan, Edmar e Rogério Barbosa, Luiz Henrique, Murillo e Roni.
Técnico: Jocelito Hayala
Grêmio Metropolitano: Rudi; Marcio, Carlos Lima e Magrão; Luizinho, Rocha, Vinicius, Gilvan e Gilson; Souza e Elton.
Técnico: Ivair Cenci.
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Data/Hora: 02/06/2011 às 15h30
Árbitro: Marcos Celso Jardim.
Assistentes: Márcio Henrique de Siqueira e  Reinaldo Almeida Martins.
Texto:  Rafael Peroni (RedacaoemCampo) – Foto: RedacaoemCampo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.