quarta-feira, 1 de junho de 2011

Operário segue montando equipe para Serie D


A semana do Operário começou com contratações, dando sequência à formação do elenco que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.
Após o atacante Luciano, ex-Arapongas, ter sido confirmado na semana passada, o clube alvinegro divulgou a contratação do volante Eron, que estava no América, de São José do Rio Preto, São Paulo. O volante chega como alternativa para o setor que já tem confirmado para o segundo semestre Edson Grilo, Serginho Paulista, Zé Leandro e Ceará, mas que do elenco do Campeonato Paranaense não terá Cambará – transferido para o Paraná Clube – e Serginho Catarinense, que acertou sua ida ao Grêmio Metropolitano, de Maringá.
Outra novidade em Vila Oficinas é a chegada de Paulo Balancin, que já atuou no clube em anos anteriores, e que deve assumir um cargo no clube, semelhante ao que Admilson Oliveira da Silva, o Tico, exercia anteriormente (Tico deixou o clube em março deste ano, após três anos atuando junto ao Grupo Gestor, e está à frente do Grêmio Metropolitano).
A expectativa é de que Amilton Oliveira e o restante da comissão técnica inicie as atividades esta semana, e na próxima já comecem a ser feitos os primeiro trabalhos da pré-temporada. A Série D do Campeonato Brasileiro começa no dia 17 de julho, e o Operário estreia fora de casa, diante o Mirassol.
Texto: FutebolPr (Geraldo Bubniak) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.