sexta-feira, 3 de junho de 2011

Londrina vence e permanece lider


Com 30 segundos de jogo o Londrina quase abriu o placar. Na saída de bola errada do Toledo, a equipe Azul Celeste arriscou um chute forte de fora da área com Arthur, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Já a grande oportunidade do Toledo aconteceu com sete minutos, Ferraz tocou para Safira chutar. Danilo agarrou a bola com segurança.
Apesar da primeira oportunidade de gol ter sido do Londrina, o Toledo esteve melhor durante os primeiros 20 minutos de jogo. A partir daí que a defesa do Tubarão conseguiu se postar melhor em campo e chegar mais ao ataque.
Aos 27 minutos, finalmente as redes balançaram no Estádio 14 de Dezembro. E o gol foi do Londrina. Em cobrança de falta, Arthur recebeu de Ayrton e chutou forte, a bola acabou desviando no zagueiro do Toledo sem chances de defesa para Oliveira.
Sem mais muitas emoções, e com o goleiro Oliveira reclamando muito após o gol e praticamente apitando o jogo, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Londrina por 1 a 0.
Placar mantido, e vitória do Londrina
O segundo tempo recomeçou também sem emoções e sem nenhuma boa oportunidade de gol.  O Londrina era melhor em campo e com a defesa bem colocada em campo, dificultava a vinda do Toledo para o ataque.
O técnico Rogério Perro promoveu as três substituições com a intenção de mudar o panorama do jogo para o Porco. Rafael Mineiro entrou no lugar de Rafinha, e Rafael Santos no lugar de Safira contundido. Ainda no primeiro tempo, Everton também já havia deixado o gramado machucado para dar lugar a Eduardo.  O Toledo perdeu muito o pouco poder ofensivo que tinha com a saída de Safira. E já tinha perdido a criatividade no meio de campo com a saída de Everton.
Já o comandante Cláudio Tencatti, promoveu duas mudanças até os 35 minutos. Silvinho saiu para entrar Ricardinho, e Weverton deixou o gramado para entrar Elias. Aproveitando a vantagem do placar, ele fechou ainda mais a equipe, que apenas saia no contra-ataque. Faltando menos de cinco minutos de jogo, Tencatti ainda fez a última modificação para ganhar tempo. Trocou Warlley por Carlópolis.
Aos 45 minutos aconteceu a melhor jogada desta epata complementar. O Tubarão veio para o ataque, e a bola foi cruzada para a área, na tentativa de encontrar a cabeça de Arthur. A bola no entanto fez uma curva e acabou batendo no travessão assustando o goleiro Oliveira. Final de jogo, 1 a 0 no placar.
Assim terminou a partida em Toledo, com a vitória do Tubarão fora de casa, a primeira, e com a liderança da Divisão de Acesso.  Já o Toledo descobriu o que é perder na quarta rodada, em casa, diante quase 1200 torcedores. Na próxima rodada, o Toledo vai até Rolândia enfrentar o Nacional, e o Londrina vai até Arapongas encarar o Campo Mourão.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0 X 1 LONDRINA
Toledo: Oliveira; Bronzatti, Gustavo e Juninho; Thiago Gasparini; Rafinha (Rafael Mineiro) , Eurico, Safira (Rafael Santos), Ferraz e Everton (Eduardo); Negreiros.
Técnico: Rogério Perrô.
Londrina: Danilo; Ayrton, Rogério, Élson e Wendell; Silvio, Bruno, Arthur e Silvinho (Ricardinho); Weverton (Elias) e Warlley (Carlópolis).
Técnico: Cláudio Tencatti.
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro , em Toledo.
Data/Horário: 02/06/2011, às 20h30.
Árbitro: Eli Marini.
Assistentes:
Fábio Ferreira de Santiago e  Dejair Ferreira Guimarães.
Público/Renda: 1178 pagante | 1293 total | R$14.420,00
Cartões Amarelos:
Bruno, Silvinho, Elias pelo Londrina. Eduardo, pelo Toledo
Gols:
Arthur aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo Londrina.
Texto: Regina Ferreira  (RedacaoemCampo) – Foto: RedacaoemCampo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.