sexta-feira, 3 de junho de 2011

Iguaçu vence Foz


No primeiro tempo, quem entrou em cena foi a neblina, devido ao frio que fez em União da Vitória cada vez mais aumentava e atrapalhava tanto os narradores e comentaristas quanto os jogadores e árbitros, mesmo assim o jogo não foi paralisado.
No jogo, o Foz teve a chance aos 5 minutos com Edemilson que não teve paciência e chutou mal sobre o gol de Alexandre. No minuto seguinte foi a vez de Cleberson ter trabalho e defender um chute de longa distância. Aos 13, Alisson cruzou, mas não obteve êxito e a bola fez a curva para fora.
Aso 26, Almir Dias, em cobrança de escanteio, mas mandou a linha de fundo. No minuto seguinte o Iguaçu voltou a atacar e teve duas chance Zé Carlos, no lado esquerdo, cruzou mas a zaga mandou a linha de fundo, no escanteio,  Dudu cobrou a bola passou por todos e o juiz marcou a falta de ataque.
Aos 39, Alexandre quase entrou numa fria e teve que afastar as chances do Foz. Três minutos depois, o time das cataratas voltou a atacar, Davi cobrou a falta e Alexandre em dois tempos fez a defesa.
Início equilibrado
Com as equipes não alterando no intervalo, o jogo começou equilibrado. Aos 3, Gilson cruzou mas o Alexandre evitou o gol de empate e defendeu com tranqüilidade, o Iguaçu não demorou para atacar e no minuto seguinte Leandro cruzou mas sem sucesso.
Aos 7, Edemilson quase empatou, a finalização foi na trave a bola foi nas costas de Alexandre e depois foi para fora. No minuto seguinte, Leandro cobrou a falta, mas o zagueiro Índio afastou o perigo. Enquanto o jogo rolava a neblina voltava a roubar a cena, mas não impediu a realização dos 90 minutos.
O Iguaçu criava as oportunidades, o trio de zagueiros do Foz aliviava, mas aos 38 Dudu na esquerda cruzou e André Nunes de cabeça mandou a direita de Alexandre e fez a festa dos torcedores do Iguaçu. A vitória deu ânimo ao Iguaçu na temporada e na próxima rodada enfrenta o FC Cascavel fora de seus domínios.
FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 1 X 0 FOZ DO IGUAÇU
Iguaçu: Alexandre; Leandrinho, Gustavo, Dione, Zé Carlos; Viola, Javier, Beto (Dudu Soares), Dudu; André Nunes e Elton.
Técnico: Alemão.
Foz: Cleberson; Indio Diego (Ortigoza), Fabiano; Alisson Gilson, Fernandinho, Davi e Almir Dias; Edemilson, Adriano Paulista (Pequi).
Técnico: Richard Malka.
Local: Estádio Antiocho Pereira.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Público/Renda: 336 pagantes/R$ 3300,00.
Gols: André Nunes aos 38 minutos para o Iguaçu.
Texto: Pedro Engel  (RedacaoemCampo) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.