quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dilma Rousseff visita o Paraná pela primeira vez


Vai acontecer nesta sexta 01/07 a 1ª visita da presidente Dilma Rousseff ao estado do Paraná. Dilma Rousseff vai ate a cidade de Francisco Beltrão para o lançamento do Plano Safra 2011-2012 e também a assinatura de 500 casas para o pequeno agricultor. Antes era para que a presidente fosse ate a cidade de Cruzeiro do Oeste para assinar a ordem de serviço para a pavimentação da BR 487 (Estrada Boiadeira), mais informou a assessoria do deputado Zeca Dirceu/PT que não vai ser possível. E somente a presença de Dilma Rousseff vai acontecer somente em Beltrão. E como a Dep. Luciania Rafain ficou responsável pelo evento, membros de lideranças de Prudentópolis se reuniram hoje pela manha na Câmara dos Vereadores com diversas lideranças do município para criação de um documento reivindicando vários pedidos que serão entregues a mão da Dep. Luciana para que seja entrega a ministra Gleisi Hoffmann. Em relação aos pedidos que vão estar nesse documentos são reivindicações como que os fumilcutores possa participar do programa Mais Alimentos. Ou então coloque eles numa espécie de um Pronaf com conversão com menos juros.
A duplicação da BR 373 que liga Prudentópolis a Ponta Grossa.
Que Prudentópolis faça parte do Território da Cidadania.
Que a Ferrovia que vai ser construída e que seja o trecho por Guarapuava a Ipiranga passando por Prudentópolis.
Um colégio agrícola já que Prudentópolis é um município agrícola.
Poderá ainda ser acrescentado mais reivindicações já que isso era umas das proposta que foi apresentada para as lideranças que tiveram presente.
Já na assinatura para Prudentópolis dentro destas 500 casas serão assinada 8 contratos para Prudentópolis como informou o professor Montani.
Texto: Élio Kohut (RadioCidade) – Foto: Élio Kohut
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.