domingo, 22 de maio de 2011

Toledo fica no empate com Sport


Foi sofrido, mas o TCW arrancou empate na tarde de domingo pelo placar de 2 a 2 com o Campo Mourão na estreia da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol 2011 no Estádio Municipal 14 de Dezembro, que recebeu público de aproximadamente 1 mil torcedores. O elenco toledano volta a campo nesta próxima quinta-feira, dia 26, às 15h30, contra São José no Estádio Emílio Gomes, em Irati.
Com sentimento de tristeza ao final da partida, o treinador Rogério Perrô comentou que time não soube aproveitar as chances criadas, diferente do adversário. “Fomos um time compacto e criamos muitas chances de gols, mas fomos incompetentes individualmente na hora de matar o jogo”, ponderou comandante, afirmando que vai cobrar dos atletas responsabilidade e comprometimento.
PARTIDA
O TCW começou a partida indo para cima do Campo Mourão. O primeiro bom momento veio com Rafael Mineiro em chute cruzado, mas a bola saiu próxima do poste esquerdo do goleiro Edvaldo.
Logo depois, o time comandado pelo Rogério Perrô fez bela jogada em triangulação de Safira, Rafael Mineiro que deu um passe de calcanhar para Negreiros fuzilar, mas goleiro defendeu.
A resposta do Campo Mourão aconteceu em simulação de pênalti de Marcão (foto), que arbitragem acabou assinalando escanteio. Na 2ª cobrança, o zagueiro Marcão testou para abrir marcador aos 31 minutos da etapa inicial: 1 a 0.
O jogo seguiu equilibrado, só que ambos pecavam nas finalizações, terminando primeiro tempo com placar favorável ao time visitante.
O segundo tempo foi marcado por pressão do TCW em busca do empate. Nos primeiros minutos, o atacante Negreiros teve duas chances, mas desperdiçou.
Aos 12min, o atacante Rafael Mineiro soltou a bomba de fora da área. A bola fez uma curva e entrou no ângulo direito para alegria dos torcedores: 1 a 1.
Inspirado e com moral elevado, Rafael Mineiro partiu para cima da defesa adversária que só o barrou com falta, mas o árbitro Amir Rogério Ruiz Garcia, equivocadamente considerou simulação e advertiu jogador tricolor com cartão amarelo.
Na sequência, o time anfitrião levou um balde de água fria, em jogada de Edmar que acreditou na jogada e ganhou lance pela direita da zaga toledana, cruzando na medida para Murilo ampliar marcador em 2 a 1.
No final da partida, quando os torcedores estavam cabisbaixos e já conformados com a derrota, eis que aparece o zagueiro Gustavo para alegrar o torcedor. Em escanteio, que até goleiro Oliveira foi para área, o camisa 4 testou forte para fundo das redes: 2 a 2.
O TCW atuou com futebol de Oliveira, Gasparino, Bronzatti, Gustavo, Everton/Eduardo, Nelsinho/Rafael Santos, Rafael Domingues/Eric, Eurico, Negreiros, Safira e Rafael Mineiro. Técnico: Rogério Perrô.
Já o Campo Mourão esteve em campo com Edvaldo, Celinho/Hugo, Felipe, Marcão, Luan, Betão, Vinicius, Rogério/Dudu, Murilo, Edmar e Maycon/Juvenal. Técnico: Jocelito Cesar Lopes.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.