sexta-feira, 13 de maio de 2011

Giro pela 2ª Divisão do Paraná


Serrano vai se preparando:
O Serrano na quarta passada recebeu em um amistoso no Newton Agibert e o adversário foi o CIFA uma espécie de clube de Curitiba onde vários jogadores ficam para treinar e com isso fazem amistosos pelos paises convidados. Esta equipe é de Curitiba. Desta vez o Serrano saiu vitorioso pelo placar de 2x1 e contou com os jogadores que não atuaram na derrota para o Inter de Campo Largo que foi a zaga que provavelmente vai ser a titular que é Douglão e Jonathan e no gol a novidade foi a presença do Val. Já no segundo tempo entrou Robinho que foi um dos autores dos gols mais ele acabou entrando em uma posição que não lhe agradou que foi no meio de campo e não como atacante. Para este domingo o Serrano vai fazer dois amistosos, onde no 1º vai ser contra a equipe de São João do Triunfo que segundo Canini ta fazendo preparação para participar da 3ª Divisão do Paraná. Neste jogo a base do Serrano será com jogadores do Sub-20. Já pelo jogo de fundo o Serrano vai jogar contra o Sub-20 do Coritiba. No Serrano vai jogar a equipe que poderá ser a titular na Segundona, já com os novos jogadores que chegaram no elenco. – Élio Kohut

Cascavel contrata revelação do ASA/AL
Chegou nesta sexta-feira em Cascavel o atleta André Medeiros, lateral esquerdo que estava no ASA/AL, e que fará parte da equipe do Futebol Clube Cascavel na disputa para a 2ª Divisão Paranaense.
André, 22 anos, é considerado uma das grandes revelações do time alagoano dos últimos anos, segundo a imprensa local, e fez parte da equipe campeã estadual deste ano. Ele vem por empréstimo. – FutebolParanaense

Elenco do Foz Futebol Clube já tem mais de 20 jogadores
Está praticamente encerrada a formação do elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube para as disputas do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. A direção aguarda a chegada de mais quatro ou cinco reforços até o fim da semana para fechar o primeiro ciclo de contratações do Azulão da Fronteira. No total, 23 atletas já estão treinando sob o comando do técnico Richard Malka, mas o número deve aumentar para 27 ou 28 com a chegada dos últimos contratados.
O goleiro Cleberson, o lateral-esquerdo Gilson, o volante Fernandinho e o meia Victor Gaspar ainda não se apresentaram, fato que deve acontecer nos próximos dias. Os demais atletas treinam diariamente em dois períodos, buscando o melhor condicionamento para a estreia marcada para o dia 22 deste mês, contra o Serrano de Prudentópolis, no Estádio do ABC. A lista, porém, não é definitiva. Com as observações sendo feitas pela comissão técnica, alguns jogadores podem ser dispensados.
Safira não vem - Ainda não será desta vez que os torcedores assistirão ao jogador Safira vestindo a camisa do Azulão da Fronteira. Segundo o camisa 10, a direção do Corinthians-PR não o liberou para atuar pelo Foz Futebol Clube, preferindo emprestá-lo ao Toledo Colônia Work. Assim, a direção do time iguaçuense procura outro jogador para desempenhar a função de armador. Adriano Paulista, 21 anos, ex-Francana (SP), aparece como o primeiro nome na lista de preferência.
Confira a relação de jogadores do Foz Futebol Clube:
Goleiros
Cleberson
Thiago Roberson
Vilmar
Laterais
Alisson
Cassiano
Péricles
Gilson
Everton
Zagueiros
Índio
Danilo
Diego
Rodrigo
Fabiano
André Nascimento
Volantes
Bruno Guerreiro
Fernandinho
Davi
Carlinhos
Meias
Vitor Nunes
Buiu
Edelano
Victor Gaspar
Atacantes
Pequi
Edenilson
Danielzinho
Ezequias
Leandrinho Santos - FutebolParanaense

TCW segue preparação para Divisão de Acesso
Faltando menos de duas semanas para encerramento da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol 2011, o trabalho é intenso no grupo – atualmente reduzido – do TCW que está fazendo sua pré-temporada no Centro de Treinamento do Clube no Jardim Coopagro.
Até o momento Rogério Perrô tem à disposição os seguintes atletas: Oliveira (goleiro), Gioavani (goleiro), Gustavo (zagueiro – Arapongas), Bronzatti (zagueiro), Eurico (volante – Roma Apucarana), Rafael Domingues (volante), Ferraz (meia atacante do TCW), Eduardo (meia atacante do TCW), Lucas (atacante – Paranavaí), Rafinha (atacante do TCW) e Rafael Mineiro (atacante – Arapongas). - - FutebolParanaense 

Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.