quinta-feira, 26 de maio de 2011

Porque Sport não manda jogos em casa, é a pergunta do prefeito


Na tarde desta terça-feira (24) o prefeito Nelson Tureck acompanhado do vereador Pezão do presidente do Sport Luiz Carlos Kehl e de Vantuir um dos gerente da Know How Brasil estiveram no estádio municipal Roberto Brzezinski para conferir os motivos da não marcação do jogo da 2ª Rodada do Paranaense 2ª Divisão. O prefeito ficou muito irritado, pois quase tudo estava em ordem.
Tureck ligou para o presidente da Comissão de Vistoria dos estádios Reginaldo Cordeiro e ouviu de Cordeiro, que o Corpo de Bombeiros colocou no Laudo enviado a Federação algumas restrições e também ouviu que a FECAM mandou um rascunho, fora de prazo e por isso o jogo contra o Iguaçu do Leão do Vale foi marcado para o estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana.
Tureck também ligou para o Capitão Calegari do Corpo de Bombeiros perguntando quais seriam estas restrições, por que a arquibancada coberta teve toda sua estrutura reforçada e não apresenta risco para o torcedor. O prefeito disse ontem terça-feira (24) muito irritado que nesta quarta-feira (25) estaria se reunido co Calegari e se fosse preciso iria a Curitiba.
Mais o fato é que a prefeitura esta fazendo a sua parte correndo atrás de deixar o estádio Roberto Brzezinski em perfeita ordem para que o Sport Club Campo Mourão junto com os gestores do Grupo Know How Brasil, possa mandar os seus jogos aonde é de direito.
Agora é aguardar a homologação da 4ª Rodada para saber se o Leão do Vale volta a mandar seus jogos no RB. Na 3ª Rodada o Sport viaja até São José dos Pinhais para jogar contra o seu chara o Sport Clube São José. A diretoria da Know How Brasil esta na expectativa para que tudo seja resolvido, pois tinha feito um orçamento de gasto e a partir do jogo contra o Iguaçu este orçamento é outro.
Os jogadores estão tranquilos pois já mostraram que estão focado é no Campeonato e não é este problema que irá tira o foco da equipe. A equipe treino nesta terça-feira (24) no período da tarde no estádio do distrito de Piquirivaí e nesta quarta-feira (25) fez um apronto no estádio Roberto Brzezinski. A partir da 13 horas os convocados concentram para o jogo contra o Iguaçu e os não convocados fazem trabalho normal. 
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.