segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paulo César Carpegiani fica no São Paulo


O técnico Paulo César Carpegiani fez o máximo para reatar o clima de paz no São Paulo nesta segunda-feira. Bancado no cargo pela diretoria tricolor, o comandante afirmou estar seguro à frente da equipe e ainda aproveitou para amenizar as rusgas com o meia-atacante Rivaldo. Carpegiani explicou que não se incomodou com as críticas de Rivaldo, concordou que jogador às vezes externa descontentamento, e contou que a relação com o meia não sofrerá abalo. Demonstrando tranquilidade, o técnico disse que exagerou em determinada resposta ao atleta, quando disse que o camisa 10 “não teve caráter”.
“Jamais privei qualquer jogador de fazer esse tipo de declaração [crítica]. Só tem que escolher o momento, ai vai de cada um”, destacou o treinador. “Em síntese, cada um fala o que quer. Sinto-me seguro, sou bastante experiente. Pedi desculpas a ele [por ter dito que faltava caráter]”, completou.
Rivaldo se revoltou por ter ficado na reserva na derrota para o Avaí por 3 a 1 da semana passada. O atleta alegou que era boicotado por Carpegiani pelo fato de não ter sido indicado pelo treinador. Logo em seguida, Carpegiani reprovou a postura de Rivaldo, ainda no vestiário, em Florianópolis, dizendo que não poderia colocar "esparadrapo" na boca de ninguém.
Porém, após toda a polêmica, o presidente Juvenal Juvêncio conversou com os dois nesta segunda e chegou a um acordo com os desafetos.
Texto: UolEsporte – foto: UolEsporte
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.