sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para Rir


No consultório


O psiquiatra entra em sua sala e encontra um homem que se arrasta de quatro no chão com algo na boca.
O médico indaga:
- Ah! Olha quem veio aqui hoje! É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto.
O médico o segue:
- Um cachorro?
O homem rasteja para baixo da mesa, coloca a mão sobre o computador e começa a puxar um fio de um buraquinho no chão.
O médico então senta-se na sua poltrona e diz:
- Ok... Acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?
O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz:
- Olha, doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar essa p.... dessa internet aqui...

Diferença do macho e o muito macho

É chegar em casa tarde da noite, após uma festa com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter coragem de perguntar: “Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?”

***

Muito macho

É chegar tarde da noite em casa, após uma festa com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter coragem de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer....
“Você é a próxima, gordinha!”

Melhor na cama

No meio do almoço de domingo, com a família toda reunida, a patroa grita para a empregada:
– Maria, essa comida está horrível!
O marido fica constrangido e tenta acalmá-la, mas ela insiste:
– Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha!
– Pode ser – concorda a empregada – Mas a senhora fique sabendo que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!
– O quê? – assusta-se a mulher – Roberto, seu cachorro! Não acredito que você...
– Calma, madame – interrompe a empregada.
– Quem me disse isso foi o motorista!

Padre

Um casal tinha dois filhos que eram uns capetas. Se houvesse alguma travessura onde moravam, eles com certeza estariam envolvidos. A mãe dos garotos ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então ela pediu a ele, que falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente. A mãe mandou o filho mais novo. O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente:
- Onde está Deus?
O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados. Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: o garoto mudo.
O padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto berrou:
- ONDE ESTÁ DEUS?
O garoto saiu correndo da igreja direto pra casa e trancou-se no quarto. Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou:
- O que aconteceu?
O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:
- Cara, desta vez tamo ferrado. Deus sumiu, e acham que foi a gente!

Crônica gaudéria

Rogério resolve fazer plástica no rosto, no dia do seu aniversário. Ele gasta R$ 5.000,00 e se sente muito bem com o resultado.
Tri orgulhoso, compra um jornal e antes de ir embora, pergunta ao jornaleiro:
- Desculpe, mas quantos anos tu acha que eu tenho?
O jornaleiro responde:
- Mais ou menos 35.
- De fato, eu tenho 47! - responde.
Depois disso, vai ao McDonald’s fazer um lanche.
Faz a mesma pergunta a guria balconista.
- Ah tu aparenta uns 30.
- De fato, eu tenho 47!
No ponto de ônibus repetiu a pergunta a uma velha senhora.
- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma. Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir a tua idade: Se tu permitir que eu pegue seu bilau por uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exata.
Rogério ficou perplexo, porém curioso, e como não havia ninguém por perto, deixou a velha escorregar a mão para dentro de sua calça.
A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito. Brincou uns minutos e disse:
- Queridinho tu tens 47 anos!
Espantado, Rogério disse:
- Isso foi impressionante! Como a senhora descobriu?
- Bah Guri ! Eu estava atrás de ti na fila do McDonald’s!
Texto: Triboladas – foto: Divulgação
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.